Bom dia! Acabei de ver o vídeo do Raul falando sobre tesouro direto e me ascendeu uma dúvida sobre a greve no tesouro direto, eu ve no banco inter a opção de investir no tesouro IPCA renda+ só que o tesouro selic no BTG tá indisponível. Essa greve é parcial? Selic em greve e IPCA + funcionando é possível?
Pergunta
Lucas Ferro
Bom dia! Acabei de ver o vídeo do Raul falando sobre tesouro direto e me ascendeu uma dúvida sobre a greve no tesouro direto, eu ve no banco inter a opção de investir no tesouro IPCA renda+ só que o tesouro selic no BTG tá indisponível. Essa greve é parcial? Selic em greve e IPCA + funcionando é possível?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Out
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Lucas Ferro 1 post
DIAS POPULARES
15/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Lucas Ferro em determinados momentos o Tesouro Direto pode tirar um ou outro título da lista de compra. Normalmente para venda conseguimos fazer a venda. No caso da greve de alguns dias atrás, o
Lucas Ferro
Bom dia! Acabei de ver o vídeo do Raul falando sobre tesouro direto e me ascendeu uma dúvida sobre a greve no tesouro direto, eu ve no banco inter a opção de investir no tesouro IPCA renda+ só que o t
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts