Marcos Vinícius Guimarães Dias Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Rapaziada, vcs pediram cartão da AUVP esses dias e chegou o da BTG ainda pra vcs? pedi dia 05/10 e chegou do BTG ainda, a última vez que vi o Raul tinha falado que havia atrasado e agora ia começar a sair dia 04/10(era pra ser a partir do dia 12/09 antes pelo que eu tinha entendido ele falar). Alguém sabe se atrasou novamente? Ou me enviaram errado? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 6 minutes ago, Marcos Vinícius Guimarães Dias disse: Rapaziada, vcs pediram cartão da AUVP esses dias e chegou o da BTG ainda pra vcs? pedi dia 05/10 e chegou do BTG ainda, a última vez que vi o Raul tinha falado que havia atrasado e agora ia começar a sair dia 04/10(era pra ser a partir do dia 12/09 antes pelo que eu tinha entendido ele falar). Alguém sabe se atrasou novamente? Ou me enviaram errado? @Marcos Vinícius Guimarães Dias fizeram uma primeira leva de cartão com a loga da AUVP CAPITAL. Ainda não foi para todos. Em breve quem recebeu o cartão com a logo do BTG, e está na base da AUVP CAPITAL, receberá o catão com a nossa logo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Maron Mendes Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Boa noite galera! Podemos pedir o cartão da AUVP antes de começar com os investimentos? Estou ainda finalizando o módulo 3, então estou distante de terminar o curso. Só curiosidade mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 2 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: Boa noite galera! Podemos pedir o cartão da AUVP antes de começar com os investimentos? Estou ainda finalizando o módulo 3, então estou distante de terminar o curso. Só curiosidade mesmo. @Renata Maron Mendes pode pedir sim, só veja se terá a isenção na anuidade. Se precisar de ajuda, manda mensagem para o Suporte que eles te auxiliam. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts