Klabin é uma empresa muito bem falada no curso. Estudando ela, percebi que a dívida/ebit está em 6,6 o que me parece extremamente alta. Percebi também que o ramo de celulose é colocado como grupo perene. Gostaria de entender mais sobre o que faz esse ramo ser perene
Pergunta
Cristian Souza
Klabin é uma empresa muito bem falada no curso. Estudando ela, percebi que a dívida/ebit está em 6,6 o que me parece extremamente alta. Percebi também que o ramo de celulose é colocado como grupo perene. Gostaria de entender mais sobre o que faz esse ramo ser perene
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Out
5
16/Out
4
Top Posters For This Question
Carlos Matos 2 posts
Bruno Rangel 1 post
Cristian Souza 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
15/Out 2024
5 posts
16/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @Cristian Souza ! Essa alavancagem da Klabin se deve aos investimentos realizados em realizados visando a produção de celulose. Não me recordo em qual relatório, mas é possível buscar
Jaimson Bispo
Boa tarde! Pelo que vi recentemente sobre a Klabin, a empresa fez a aquisição de diversas fazendas produtoras de eucalipto, inclusive comprou fazenda com o produto já pronto para ser usado, acred
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Complementando ao @Edison Paulini, Ela fez o projeto PUMA, advindo daí sua alavancagem e, s.m.j., isso vai impactar suas receitas a partir do ano q vem... E o setor é perene pq a klabin faz
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts