Jump to content
  • 0

Klabin e sua dívida

Cristian Souza

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Esse post sobre estudos da Klabin ficou bastante legal:

Como disse o colega @Edison Paulini acima você pode checar no site do RI os relatórios do ultimo trimestre. Achei extremamente esclarecedor sobre a questão da dívida, motivos e perspectivas. Ao meu ver a Klabin é uma baita empresa e os seus esforços para otimizar o processo necessitam passar por essa alavancagem. Mas isso é só uma opinião minha.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
7 horas atrás, Elvis Medeiros De Aquino disse:

Sobre a perenidade do seguimento. Sei que hoje quase tudo é eletrônico e o pdf assumiu boa parte dos documentos que antes eram em papel. Mas tem dois básicos que o pdf tem pouca valia e que não substituirá tão facilmente: papel higiênico e papelão para embalagens. Lenço de papel umedecido é caro comparado com papel. Mesmo ducha em lugares públicos não funciona para higienização das partes baixas. Então esse seguiemnto provavelmente continuará por muito tempo.

Tem outros também  - toalha de papel (para secar as mãos) - lançol de papel (do tipo que se usa em consultório para a pessoa deitar), guardanapos, já vi que tem caixão de papel também (só proucurar no YT, usado até na venezuela *inlcusive*) - uma infinidade de coisas são veitas de papel

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Galera um Adendo Importante... 

Celulose conforme sabido/Citado é uma Comodite e está sujeito a Oscilações. Porem apoiar no Vies que a "Utilização da Celulose é Perene" não tem absolutamente nada a ver em dizer que o Setor é Perene.

Se eu utilizar essa logica, posso determinar que Usiminas, Petrobras, Unipar, MITRE, Cyrela, Gol tambem estão em setores Perenes, porem é necessario analise da Empresa em si

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...