Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado Terça-feira às 21:52 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 21:52 (edited) Não posso deixar de fazer este comentário, mas acho que o pessoal do suporte da AUVP deve odiar as terças-feiras. É impressão minha ou o Raul sempre sobrecarrega o suporte com as promoções e orientações que ele fala nas lives de segunda? 🤣 Editado Terça-feira às 22:18 por Marco Antonio Yamamoto 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 23:44 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 23:44 1 hora atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: É impressão minha ou o Raul sempre sobrecarrega o suporte com as promoções e orientações que ele fala nas lives de segunda? na verdade é o contrário , o pessoal pula aula zero (que já tem muitas orientações sobre aulas e plataforma ) , deixam tudo pra live , esquecendo que muitos temas já podem ser atendidos na comunidade e depois de assistir a live vão em peso no suporte … mas no fim tudo dá certo , apenas gera uma fila grande … 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado Quarta-feira às 20:01 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:01 20 horas atrás, Henrique Magalhães disse: na verdade é o contrário , o pessoal pula aula zero (que já tem muitas orientações sobre aulas e plataforma ) , deixam tudo pra live , esquecendo que muitos temas já podem ser atendidos na comunidade e depois de assistir a live vão em peso no suporte … mas no fim tudo dá certo , apenas gera uma fila grande … Eu entendo seu ponto de vista, mas o meu comentário foi uma brincadeira porque o Raul falou sobre a promoção que acabava hoje e um monte de gente saiu correndo para transferir a assessoria da BTG para AUVP, outros correram para transferir investimentos que estavam em outras instituições para AUVP (meu caso), etc... E este pessoal sobrecarregou o suporte na terça-feira... Por enquanto não tenho nenhuma crítica ao suporte, muito pelo contrário. Sempre me atenderam bem e resolveram minhas dúvidas e dificuldades. Abraços e bons investimentos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado Quarta-feira às 20:02 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:02 Sim eles me odeiam. Ontem a Isabela me deu um fecho. 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Quarta-feira às 20:16 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:16 Sobre isso eu vê a aula zero e já dei início a troca de assessoria no Btg 20 horas atrás, Henrique Magalhães disse: na verdade é o contrário , o pessoal pula aula zero (que já tem muitas orientações sobre aulas e plataforma ) , deixam tudo pra live , esquecendo que muitos temas já podem ser atendidos na comunidade e depois de assistir a live vão em peso no suporte … mas no fim tudo dá certo , apenas gera uma fila grande … Espero que até dia 31 a fila esteja menor🐟🐟 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monica Mendes Veiga Postado ontem às 01:17 Compartilhar Postado ontem às 01:17 5 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: Eu entendo seu ponto de vista, mas o meu comentário foi uma brincadeira porque o Raul falou sobre a promoção que acabava hoje e um monte de gente saiu correndo para transferir a assessoria da BTG para AUVP, outros correram para transferir investimentos que estavam em outras instituições para AUVP (meu caso), etc... E este pessoal sobrecarregou o suporte na terça-feira... Por enquanto não tenho nenhuma crítica ao suporte, muito pelo contrário. Sempre me atenderam bem e resolveram minhas dúvidas e dificuldades. Abraços e bons investimentos Putz! E eu que tô chegando agora, acabei de fazer a matrícula não tô nem sabendo dessa tal "promoção que acabava hoje". Eu só assisti a aula zero e já chamei o suporte com o famoso: "Quero migrar da Rico para a AUVP e há boatos de que vocês podem me ajudar". Ih, gente... foi mal aí se eu já cheguei emocionada fazendo volume na fila 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel De Paula Meneses Barbosa Postado ontem às 02:30 Compartilhar Postado ontem às 02:30 Acho que quarta, quinta, sexta também então. Não consigo conversar com suporte sem demorar 3 ou 4 dias para sanar 1 duvida. Mando msg, 5 horas depois dizem olá, mando a pergunta, resposta no outro dia, se não ficou claro e pergunto mais algum complemento, mais 5 horas... desisti... :( O Curso tem sido bom, o suporte precisava melhorar. E não estou falando das pessoas, mas talvez precisasse de mais gente, Raul. Sei da democracia cubana que existe aqui... rs, mas é apenas uma visão que tive das experiências com o suporte, feedback para AUVP seguir com excelência sempre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts