Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro (edited) Não posso deixar de fazer este comentário, mas acho que o pessoal do suporte da AUVP deve odiar as terças-feiras. É impressão minha ou o Raul sempre sobrecarrega o suporte com as promoções e orientações que ele fala nas lives de segunda? 🤣 Editado 15 de Outubro por Marco Antonio Yamamoto 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 1 hora atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: É impressão minha ou o Raul sempre sobrecarrega o suporte com as promoções e orientações que ele fala nas lives de segunda? na verdade é o contrário , o pessoal pula aula zero (que já tem muitas orientações sobre aulas e plataforma ) , deixam tudo pra live , esquecendo que muitos temas já podem ser atendidos na comunidade e depois de assistir a live vão em peso no suporte … mas no fim tudo dá certo , apenas gera uma fila grande … 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 16 de Outubro Author Compartilhar Postado 16 de Outubro 20 horas atrás, Henrique Magalhães disse: na verdade é o contrário , o pessoal pula aula zero (que já tem muitas orientações sobre aulas e plataforma ) , deixam tudo pra live , esquecendo que muitos temas já podem ser atendidos na comunidade e depois de assistir a live vão em peso no suporte … mas no fim tudo dá certo , apenas gera uma fila grande … Eu entendo seu ponto de vista, mas o meu comentário foi uma brincadeira porque o Raul falou sobre a promoção que acabava hoje e um monte de gente saiu correndo para transferir a assessoria da BTG para AUVP, outros correram para transferir investimentos que estavam em outras instituições para AUVP (meu caso), etc... E este pessoal sobrecarregou o suporte na terça-feira... Por enquanto não tenho nenhuma crítica ao suporte, muito pelo contrário. Sempre me atenderam bem e resolveram minhas dúvidas e dificuldades. Abraços e bons investimentos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 16 de Outubro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro Sim eles me odeiam. Ontem a Isabela me deu um fecho. 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro Sobre isso eu vê a aula zero e já dei início a troca de assessoria no Btg 20 horas atrás, Henrique Magalhães disse: na verdade é o contrário , o pessoal pula aula zero (que já tem muitas orientações sobre aulas e plataforma ) , deixam tudo pra live , esquecendo que muitos temas já podem ser atendidos na comunidade e depois de assistir a live vão em peso no suporte … mas no fim tudo dá certo , apenas gera uma fila grande … Espero que até dia 31 a fila esteja menor🐟🐟 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Monica Mendes Veiga Postado 17 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 17 de Outubro 5 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: Eu entendo seu ponto de vista, mas o meu comentário foi uma brincadeira porque o Raul falou sobre a promoção que acabava hoje e um monte de gente saiu correndo para transferir a assessoria da BTG para AUVP, outros correram para transferir investimentos que estavam em outras instituições para AUVP (meu caso), etc... E este pessoal sobrecarregou o suporte na terça-feira... Por enquanto não tenho nenhuma crítica ao suporte, muito pelo contrário. Sempre me atenderam bem e resolveram minhas dúvidas e dificuldades. Abraços e bons investimentos Putz! E eu que tô chegando agora, acabei de fazer a matrícula não tô nem sabendo dessa tal "promoção que acabava hoje". Eu só assisti a aula zero e já chamei o suporte com o famoso: "Quero migrar da Rico para a AUVP e há boatos de que vocês podem me ajudar". Ih, gente... foi mal aí se eu já cheguei emocionada fazendo volume na fila 😅 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel De Paula Meneses Barbosa Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Acho que quarta, quinta, sexta também então. Não consigo conversar com suporte sem demorar 3 ou 4 dias para sanar 1 duvida. Mando msg, 5 horas depois dizem olá, mando a pergunta, resposta no outro dia, se não ficou claro e pergunto mais algum complemento, mais 5 horas... desisti... :( O Curso tem sido bom, o suporte precisava melhorar. E não estou falando das pessoas, mas talvez precisasse de mais gente, Raul. Sei da democracia cubana que existe aqui... rs, mas é apenas uma visão que tive das experiências com o suporte, feedback para AUVP seguir com excelência sempre. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 18 de Outubro Author Compartilhar Postado 18 de Outubro On 16/10/2024 at 22:17, Monica Mendes Veiga disse: Putz! E eu que tô chegando agora, acabei de fazer a matrícula não tô nem sabendo dessa tal "promoção que acabava hoje". Eu só assisti a aula zero e já chamei o suporte com o famoso: "Quero migrar da Rico para a AUVP e há boatos de que vocês podem me ajudar". Ih, gente... foi mal aí se eu já cheguei emocionada fazendo volume na fila 😅 fica tranquila que eu acho que a maioria faz isso mesmo... a gente entra meio perdido e acaba não entendendo as instruções iniciais que eles passam e acaba se ligando do que pode/deve ser feito durante as lives de segunda. E ai o suporte recebe um monte de chamados na noite de segunda e nas manhãs de terça.... 😂 E na live passada o Raul avisou sobre os últimos dias de uma promoção e eu, como bom brasileiro, deixei para última hora e contribuí para sobrecarregar o pessoal do suporte. Abraços e bem-vinda ao clube. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro On 16/10/2024 at 23:30, Israel De Paula Meneses Barbosa disse: Acho que quarta, quinta, sexta também então. Não consigo conversar com suporte sem demorar 3 ou 4 dias para sanar 1 duvida. Mando msg, 5 horas depois dizem olá, mando a pergunta, resposta no outro dia, se não ficou claro e pergunto mais algum complemento, mais 5 horas... desisti... :( O Curso tem sido bom, o suporte precisava melhorar. E não estou falando das pessoas, mas talvez precisasse de mais gente, Raul. Sei da democracia cubana que existe aqui... rs, mas é apenas uma visão que tive das experiências com o suporte, feedback para AUVP seguir com excelência sempre. @Israel De Paula Meneses Barbosa desculpe pelo ocorrido, estamos trabalhando pesado para atender todas as demandas. Dependendo do caso talvez possamos ajudar aqui na Comunidade. Envia uma mensagem na Categoria "Sugestões e reclamações" que damos uma olhada. Nesta Categoria somente o autor do post consegue visualizar a mensagem. Valeu pelo feedback do curso e do Suporte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts