Joao Lima Postado 15 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2024 Sardinhas, saudações! Turma, como consigo fazer o gráfico para comparar a rentabilidade da carteira com outros indicadores ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2024 11 minutes ago, Joao Lima disse: Sardinhas, saudações! Turma, como consigo fazer o gráfico para comparar a rentabilidade da carteira com outros indicadores ? Use gorilla , kinvo, investidor10 , estas ferramentas na fazem isso ! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 16 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 1 hora atrás, Joao Lima disse: Sardinhas, saudações! Turma, como consigo fazer o gráfico para comparar a rentabilidade da carteira com outros indicadores ? Boa noite @Joao Lima! Não sei se sabia, mas ganhamos acesso ao Kinvo quando estamos aqui na AUVP. Só conversar com o pessoal do suporte. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 16 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 Se for usar o Kinvo, se prepara para os e-mails "bombásticos" deles hehehe. Nesta semana recebi o tal "resumo semanal" dos meus ativos e o título do e-mail era "Sua carteira despencou!" Acho este tipo de coisa desnecessário, o pessoal do marketing de lá precisa rever isso hehehe. 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado 16 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2024 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Se for usar o Kinvo, se prepara para os e-mails "bombásticos" deles hehehe. Nesta semana recebi o tal "resumo semanal" dos meus ativos e o título do e-mail era "Sua carteira despencou!" Acho este tipo de coisa desnecessário, o pessoal do marketing de lá precisa rever isso hehehe. Esses e-mails realmente não ajudam! 🤣 Tb estou recebendo: Cenário preocupante, Sua carteira despencou..... Se não souber ignorar acaba fazendo besteira... Mas de resto estou gostando do app... Só não consegui puxar a conexão com os investimentos no exterior do BTG. Tive que fazer manual... Alguém conseguiu? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 20 horas atrás, Bárbara Resende Quinan disse: Esses e-mails realmente não ajudam! 🤣 Tb estou recebendo: Cenário preocupante, Sua carteira despencou..... Se não souber ignorar acaba fazendo besteira... Mas de resto estou gostando do app... Só não consegui puxar a conexão com os investimentos no exterior do BTG. Tive que fazer manual... Alguém conseguiu? Oi Bárbara, O Kinvo tem integração com a B3, então dá pra você pegar por meio dessa integração. Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Oi Bárbara, O Kinvo tem integração com a B3, então dá pra você pegar por meio dessa integração. Espero ter ajudado! Estou tentando não usar a B3, apesar de ser muito mais prático....O motivo é que quando utilizo a integração com a B3 ele puxa a minha reserva de emergência que não está no BTG e não queria considerá-la nas análises...por isso por enquanto estou fazendo manual... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 Oi @Bárbara Resende Quinan, Entendi. Mas imagino que seja possível remover a reserva de emergência do somatório final - mas é só meu achismo mesmo rsrsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 17 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2024 Já peguei a dica então quando começar a montar a carteira usar o Kinvo, mas não olhar os e-mails dele ? rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts