Joao Lima Postado 15 de Outubro Compartilhar Postado 15 de Outubro Sardinhas, saudações! Turma, como consigo fazer o gráfico para comparar a rentabilidade da carteira com outros indicadores ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 15 de Outubro 11 minutes ago, Joao Lima disse: Sardinhas, saudações! Turma, como consigo fazer o gráfico para comparar a rentabilidade da carteira com outros indicadores ? Use gorilla , kinvo, investidor10 , estas ferramentas na fazem isso ! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 1 hora atrás, Joao Lima disse: Sardinhas, saudações! Turma, como consigo fazer o gráfico para comparar a rentabilidade da carteira com outros indicadores ? Boa noite @Joao Lima! Não sei se sabia, mas ganhamos acesso ao Kinvo quando estamos aqui na AUVP. Só conversar com o pessoal do suporte. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 16 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 16 de Outubro Se for usar o Kinvo, se prepara para os e-mails "bombásticos" deles hehehe. Nesta semana recebi o tal "resumo semanal" dos meus ativos e o título do e-mail era "Sua carteira despencou!" Acho este tipo de coisa desnecessário, o pessoal do marketing de lá precisa rever isso hehehe. 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Se for usar o Kinvo, se prepara para os e-mails "bombásticos" deles hehehe. Nesta semana recebi o tal "resumo semanal" dos meus ativos e o título do e-mail era "Sua carteira despencou!" Acho este tipo de coisa desnecessário, o pessoal do marketing de lá precisa rever isso hehehe. Esses e-mails realmente não ajudam! 🤣 Tb estou recebendo: Cenário preocupante, Sua carteira despencou..... Se não souber ignorar acaba fazendo besteira... Mas de resto estou gostando do app... Só não consegui puxar a conexão com os investimentos no exterior do BTG. Tive que fazer manual... Alguém conseguiu? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 20 horas atrás, Bárbara Resende Quinan disse: Esses e-mails realmente não ajudam! 🤣 Tb estou recebendo: Cenário preocupante, Sua carteira despencou..... Se não souber ignorar acaba fazendo besteira... Mas de resto estou gostando do app... Só não consegui puxar a conexão com os investimentos no exterior do BTG. Tive que fazer manual... Alguém conseguiu? Oi Bárbara, O Kinvo tem integração com a B3, então dá pra você pegar por meio dessa integração. Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Oi Bárbara, O Kinvo tem integração com a B3, então dá pra você pegar por meio dessa integração. Espero ter ajudado! Estou tentando não usar a B3, apesar de ser muito mais prático....O motivo é que quando utilizo a integração com a B3 ele puxa a minha reserva de emergência que não está no BTG e não queria considerá-la nas análises...por isso por enquanto estou fazendo manual... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Oi @Bárbara Resende Quinan, Entendi. Mas imagino que seja possível remover a reserva de emergência do somatório final - mas é só meu achismo mesmo rsrsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Já peguei a dica então quando começar a montar a carteira usar o Kinvo, mas não olhar os e-mails dele ? rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts