Jump to content

Gráfico


Recommended Posts

3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Se for usar o Kinvo, se prepara para os e-mails "bombásticos" deles hehehe.

Nesta semana recebi o tal "resumo semanal" dos meus ativos e o título do e-mail era "Sua carteira despencou!"

Acho este tipo de coisa desnecessário, o pessoal do marketing de lá precisa rever isso hehehe.

Esses e-mails realmente não ajudam! 🤣 Tb estou recebendo: Cenário preocupante, Sua carteira despencou.....

Se não souber ignorar acaba fazendo besteira...

Mas de resto estou gostando do app...

Só não consegui puxar a conexão com os investimentos no exterior do BTG. Tive que fazer manual... Alguém conseguiu?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Bárbara Resende Quinan disse:

Esses e-mails realmente não ajudam! 🤣 Tb estou recebendo: Cenário preocupante, Sua carteira despencou.....

Se não souber ignorar acaba fazendo besteira...

Mas de resto estou gostando do app...

Só não consegui puxar a conexão com os investimentos no exterior do BTG. Tive que fazer manual... Alguém conseguiu?

Oi Bárbara,

O Kinvo tem integração com a B3, então dá pra você pegar por meio dessa integração.

Espero ter ajudado!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Oi Bárbara,

O Kinvo tem integração com a B3, então dá pra você pegar por meio dessa integração.

Espero ter ajudado!

Estou tentando não usar a B3, apesar de ser muito mais prático....O motivo é que quando utilizo a integração com a B3 ele puxa a minha reserva de emergência que não está no BTG e não queria considerá-la nas análises...por isso por enquanto estou fazendo manual...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...