Jump to content

Investimento Inicial


Recommended Posts

23 minutes ago, Marlon Cavalcante disse:

Boa noite pessoal,

 

Sou aluno novo da turma 37 e estou com uma dúvida... rsrsrs bem normal! Onde posso alocar meu capital antes de finalizar o curso?

Boa noite, @Marlon Cavalcante!

Tesouro Selic sem dúvidas. Liquidez garantida sem sofrer do efeito da marcação a mercado, seguro e ainda com uma rentabilidade bacaninha.

 

E que bom que está com dúvidas haha

Gostamos muito disso por aqui pra gente debater, trocar idéias e conhecimentos!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marlon Cavalcante disse:

Boa noite pessoal,

 

Sou aluno novo da turma 37 e estou com uma dúvida... rsrsrs bem normal! Onde posso alocar meu capital antes de finalizar o curso?

@Marlon Cavalcante  Olá Marlon, muito boa noite. Me chamo Anderson e sou da turma 135. Amigo, as dicas são alocar seu dinheiro em um lugar que você tenha acesso fácil e com o menor risco possível. De uma forma simples é indicado o Tesouro Selic ( devido a solidez ser o próprio Governo ) não nego que eu decidi abrir uma conta no banco sofisa, pois eles disponibilizam um CDB de liquidez diária em quem o rendimento é 110% do CDI. ( Em resumo, tem liquidez excelente e rende mais que a própria selic). Vale lembrar apenas que se o valor que você irá guardar(aplicar) for próximo, igual ou superior a 250 mil reais, AO QUE EXCEDER não será protegido pelo FGC. 

Espero ter ajudado e bons estudos.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...