Marlon Cavalcante Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro Boa noite pessoal, Sou aluno novo da turma 37 e estou com uma dúvida... rsrsrs bem normal! Onde posso alocar meu capital antes de finalizar o curso? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarcísio Nascimento Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro Tesouro Selic, ou algum CDB de liquidez diária, já lhe ajuda bastante, nesse início o que mais fará diferença, é a constância com a portes do que o rendimento. Vai fundo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronald Gouveia Melo Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro Eu fiz a portabilidade do NuBank para o Btg. Ações, fundos imobiliários, renda fixa, etc só migrou, não vendi nem comprei mais. Agora os novos aportes eu mandei pro BTG e coloquei no tesouro Selic mais longo até concluir o curso e ter mais conhecimento de quais ações tomar... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Outubro Compartilhar Postado 16 de Outubro 23 minutes ago, Marlon Cavalcante disse: Boa noite pessoal, Sou aluno novo da turma 37 e estou com uma dúvida... rsrsrs bem normal! Onde posso alocar meu capital antes de finalizar o curso? Boa noite, @Marlon Cavalcante! Tesouro Selic sem dúvidas. Liquidez garantida sem sofrer do efeito da marcação a mercado, seguro e ainda com uma rentabilidade bacaninha. E que bom que está com dúvidas haha Gostamos muito disso por aqui pra gente debater, trocar idéias e conhecimentos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Silva Brasil Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 2 horas atrás, Marlon Cavalcante disse: Boa noite pessoal, Sou aluno novo da turma 37 e estou com uma dúvida... rsrsrs bem normal! Onde posso alocar meu capital antes de finalizar o curso? @Marlon Cavalcante Olá Marlon, muito boa noite. Me chamo Anderson e sou da turma 135. Amigo, as dicas são alocar seu dinheiro em um lugar que você tenha acesso fácil e com o menor risco possível. De uma forma simples é indicado o Tesouro Selic ( devido a solidez ser o próprio Governo ) não nego que eu decidi abrir uma conta no banco sofisa, pois eles disponibilizam um CDB de liquidez diária em quem o rendimento é 110% do CDI. ( Em resumo, tem liquidez excelente e rende mais que a própria selic). Vale lembrar apenas que se o valor que você irá guardar(aplicar) for próximo, igual ou superior a 250 mil reais, AO QUE EXCEDER não será protegido pelo FGC. Espero ter ajudado e bons estudos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts