Jump to content

Quanto custa o meu sonho?

Recommended Posts

Esse post tambem me trouxe uma Autoreflexão..
Como o depoimento do @Henrique Magalhães, muitas vezes tmos uma visão isolada da nossa vida, não conseguimos olhar de fora, ver nosso crescimento... Algo parecido com quem te vê todos os dias e não percebe diferenças como se engordou, emagreceu.. Já os que passam tempo sem te ver ficam chocados com a mudança em meses... O exemplo em só não tem nada a ver mas a ideia é trazer a tona que acredito que todos nós nos sentimos assim em alguns momentos de nossas vidas... Queriamos ter investido antes, começado a carreira mais novo, ter feito varias coisas, mas a vida tem dessas, parte do que você é e quer se tornar demoraram tempo de maturidade. 

Só de você ter alguem pra se espelhar e ter dado a chance de você sonhar já torna uma realidade muito proxima... É injusto nos comparar com pessoas mais velhar normalmente, é como se eu quisesse ter conquistado tudo que eles fizeram em 50 anos, mas tendo metade disso... Se compare com você mesma, a @Maria Fernanda Portel Do Carmo de ontem.. de 5 anos.. Escreva suas metas pra poder se sentir com você de referência. Abraços. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...