Alex Sandro Lemos Dos Santos Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Por favor estou selecionando o produto Tesouro Direto indexado ao selic, porém não consigo selecionar aplicação recorrente, consta em anexo. Desejo fazer aportes mensais. O que devo fazer? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro 3 horas atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse: Por favor estou selecionando o produto Tesouro Direto indexado ao selic, porém não consigo selecionar aplicação recorrente, consta em anexo. Desejo fazer aportes mensais. O que devo fazer? Boa tarde, @Alex Sandro Lemos Dos Santos ! Salvo engano, a opção de aplicação recorrente só é habilitada quando se seleciona a opção de agendar investimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alex Sandro Lemos Dos Santos
Por favor estou selecionando o produto Tesouro Direto indexado ao selic, porém não consigo selecionar aplicação recorrente, consta em anexo. Desejo fazer aportes mensais. O que devo fazer?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Alex Sandro Lemos Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
17/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Alex Sandro Lemos Dos Santos
Por favor estou selecionando o produto Tesouro Direto indexado ao selic, porém não consigo selecionar aplicação recorrente, consta em anexo. Desejo fazer aportes mensais. O que devo fazer?
Edison Paulini
Boa tarde, @Alex Sandro Lemos Dos Santos ! Salvo engano, a opção de aplicação recorrente só é habilitada quando se seleciona a opção de agendar investimento.
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts