Alguns produtos ofertados no mercado são restritos a "INVESTIDORES PROFISSIONAIS"!
OK, sei o que é, requisitos e tal...
Minha duvida é a seguinte:
Suponhamos que eu não seja um investidor profissional, porém contratei um Consultoria (Exemplo a consultoria da AUVP), o fato de o eu (o investidor) estar acompanhado de uma consultoria/assessoria me da acesso a estes produtos exclusivos a Investidores Profissionais ou não?
Pergunta
Marlon Antonio Pastro
Boa noite.
Alguns produtos ofertados no mercado são restritos a "INVESTIDORES PROFISSIONAIS"!
OK, sei o que é, requisitos e tal...
Minha duvida é a seguinte:
Suponhamos que eu não seja um investidor profissional, porém contratei um Consultoria (Exemplo a consultoria da AUVP), o fato de o eu (o investidor) estar acompanhado de uma consultoria/assessoria me da acesso a estes produtos exclusivos a Investidores Profissionais ou não?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Out
3
17/Out
3
Top Posters For This Question
Lucas Ferro 2 posts
Edison Paulini 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
Vinicius Zacarias Madela 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2024
3 posts
17/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Marlon Antonio Pastro
Boa noite. Alguns produtos ofertados no mercado são restritos a "INVESTIDORES PROFISSIONAIS"! OK, sei o que é, requisitos e tal... Minha duvida é a seguinte: Suponhamos que eu não
Lucas Ferro
Boa Noite amigo tudo bem? Sou novo nesse assunto, mas creio que isso são para investidores com 1 milhão de patrimônio investido. Segundo o google: _A definição de investidor qualificado é da C
Vinicius Zacarias Madela
Poizé, Lucas, eu também acho que a definição de investidor qualificado é baseada no capital acumulado (1M). O curioso é que, segundo a definição da CVM que você postou, o objetivo seria proteger o inv
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts