Jump to content
  • 0

COE URANIO - 3 anos


Guilherme Carnietto

Pergunta

Ola pessoal...
Investi R$15.000,00 nesse produto chamado COE URANIO - 3 anos antes de ingressar na UVP.
Vejo o Raul falando o tempo todo que COE não eh um negocio bom e que inclusive não existe na ISAEX/FISHER.
Gostaria que alguém pontuasse a razão e se nesse que eu ja investi estarei perdendo dinheiro (muito dinheiro quero dizer hehe).
Abaixo os termos e condições do plano:
COE – Certificado de Operações Estruturadas – Urânio - Capital Protegido - Emissor: PNB Paribas - BNP Paribas é um dos maiores bancos da Europa com presença em 75 países. Foi criado em 23 de maio de 2000 por meio da fusão do Banco Nacional de Paris com o Paribas. Juntamente com o Sociedade Geral e o Crédit Agricole, é um dos três grandes bancos franceses. ( https://brasil.bnpparibas/pt/) - 100\% capital protegido; - Recebe o dobro da valorização do Uranio no período; - Aplicação mínima: R$ 1.000,00 - Reservas até 06/12/2021; - IR regressivo, no caso 15\% sobre o ganho; - Vencimento: 09/12/2024 – 3 anos No vencimento, você recebe o capital investido e a variação positiva do ativo de até 40\%, multiplicada pela alavancagem estabelecida no período, sem exposição cambial. Caso o ativo se desvalorize, o investidor receberá o 100\% do capital inicialmente investido.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Guilherme Carnietto o Raul fala que COE é um investimento ruim porque normalmente as premissas colocadas para se ter a rentabilidade prometida são “bonitas”, mas muitas vezes não são realistas, e você fica com o seu dinheiro por alguns anos sem render nada, pois vão devolver o valor investido sem correção. No mínimo você perdeu para a inflação no período, e claro, oportunidades de ter feito o dinheiro render. São todos os COEs assim? Não, certamente houveram COEs que atingiram as premissas e pagaram a rentabilidade contratada. Este que você comprou é ruim? Não saberia dizer. Você precisa analisar de forma racional se as premissas que precisam ser atingidas para que você receba a rentabilidade prometida são factíveis. Pelo que vi no seu post, tem relação a valorização do Urânio. Você conhece o mercado de Urânio? Saberia avaliar o setor? Eu não sei nada sobre este mercado, então não teria como avaliar se as premissas são factíveis.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...