Jump to content

De volta as origens

Recommended Posts

1 hora atrás, Ricardo Monteiro disse:

Ola pessoal!!

Estive ausente pois estava em busca de certificacòes. Consegui certificaçào CEA da ANBIMA e estou estudando para o CFP da Planejar. Muita matéria, mas AUVP me deu uma boa base para a conquista. Nào é facil, mas nào impossivel.

Bem vindo de volta, @Ricardo Monteiro !

Muito legal este seu interesse pelo mercado financeiro. Aproveita e dá uma lidinha no tópico abaixo que o Raul abriu recentemente:

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 2 semanas depois...
On 18/10/2024 at 10:28, Ricardo Monteiro disse:

Ola pessoal!!

Estive ausente pois estava em busca de certificacòes. Consegui certificaçào CEA da ANBIMA e estou estudando para o CFP da Planejar. Muita matéria, mas AUVP me deu uma boa base para a conquista. Nào é facil, mas nào impossivel.

Olá @Ricardo Monteiro,

Compartilhando aqui, estou em busca do CFP tb, pois já trabalho como advogado com empresarial, elisão fiscal, estruturação de holdings e offshores, sucessão patrimonial etc... basicamente com wealth planning... Se quiser trocar uma ideia sobre, estou a disposição...

Bora pra cima! 👏🏼 😉

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 18/10/2024 at 10:28, Ricardo Monteiro disse:

Ola pessoal!!

Parabéns! Boa sorte na sua jornada. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 18/10/2024 at 09:28, Ricardo Monteiro disse:

Ola pessoal!!

Parabens pelo resultado! Desejo o melhor nessa jornada!!

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

On 28/10/2024 at 21:18, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Olá @Ricardo Monteiro,

Compartilhando aqui, estou em busca do CFP tb, pois já trabalho como advogado com empresarial, elisão fiscal, estruturação de holdings e offshores, sucessão patrimonial etc... basicamente com wealth planning... Se quiser trocar uma ideia sobre, estou a disposição...

Bora pra cima! 👏🏼 😉

Olá. Rapaz fiz a prova do CFP super dificil. Nao saiu o resultado ainda e nem conferi gabarito mas acho que nào deu. Tambem sou advogado, embora afastado por u  tempo, mas estou retornando amanhà vou fazer parte de uma imersàoem holding. Estive por uns anos fora do Brasil, nos EUA e agora de volta as origens e novo recomeço. Meu foen é 014-991077611, caso queira trocar umas ideias. Vou fazer outra prova do CFP em abril

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...