Post popular Ricardo Monteiro Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro Ola pessoal!! Estive ausente pois estava em busca de certificacòes. Consegui certificaçào CEA da ANBIMA e estou estudando para o CFP da Planejar. Muita matéria, mas AUVP me deu uma boa base para a conquista. Nào é facil, mas nào impossivel. 9 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 1 hora atrás, Ricardo Monteiro disse: Ola pessoal!! Estive ausente pois estava em busca de certificacòes. Consegui certificaçào CEA da ANBIMA e estou estudando para o CFP da Planejar. Muita matéria, mas AUVP me deu uma boa base para a conquista. Nào é facil, mas nào impossivel. Bem vindo de volta, @Ricardo Monteiro ! Muito legal este seu interesse pelo mercado financeiro. Aproveita e dá uma lidinha no tópico abaixo que o Raul abriu recentemente: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Monteiro Postado 18 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro Obrigado, pessoal!! Eu recebi e-mail da AUVP e vou participar do treinamento e espero ser contratado. Mas caso nào seja, bola pra frente. Isso è só o começo. 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro Parabéns pela conquista !! vc estudou por conta própria ou teve que fazer um curso ? (estou interessado tb) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro On 18/10/2024 at 10:28, Ricardo Monteiro disse: Ola pessoal!! Estive ausente pois estava em busca de certificacòes. Consegui certificaçào CEA da ANBIMA e estou estudando para o CFP da Planejar. Muita matéria, mas AUVP me deu uma boa base para a conquista. Nào é facil, mas nào impossivel. Olá @Ricardo Monteiro, Compartilhando aqui, estou em busca do CFP tb, pois já trabalho como advogado com empresarial, elisão fiscal, estruturação de holdings e offshores, sucessão patrimonial etc... basicamente com wealth planning... Se quiser trocar uma ideia sobre, estou a disposição... Bora pra cima! 👏🏼 😉 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Zacarias Madela Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro On 18/10/2024 at 10:28, Ricardo Monteiro disse: Ola pessoal!! Estive ausente pois estava em busca de certificacòes. Consegui certificaçào CEA da ANBIMA e estou estudando para o CFP da Planejar. Muita matéria, mas AUVP me deu uma boa base para a conquista. Nào é facil, mas nào impossivel. Parabéns! Boa sorte na sua jornada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Fala @Ricardo Monteiro, boa noite! Primeiramente meus parabéns e sucesso brother!! Vou me preparar pra ver se consigo tirar a CEA logo logo também!! Mês que vem tem o treinamento, vamos pra cima 👊 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro On 18/10/2024 at 09:28, Ricardo Monteiro disse: Ola pessoal!! Estive ausente pois estava em busca de certificacòes. Consegui certificaçào CEA da ANBIMA e estou estudando para o CFP da Planejar. Muita matéria, mas AUVP me deu uma boa base para a conquista. Nào é facil, mas nào impossivel. Parabens pelo resultado! Desejo o melhor nessa jornada!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Guerra Andreatta Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Parabéns, Meu Caro! Sucesso nessa empreitada. Vam q vam! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Monteiro Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro On 28/10/2024 at 21:18, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Olá @Ricardo Monteiro, Compartilhando aqui, estou em busca do CFP tb, pois já trabalho como advogado com empresarial, elisão fiscal, estruturação de holdings e offshores, sucessão patrimonial etc... basicamente com wealth planning... Se quiser trocar uma ideia sobre, estou a disposição... Bora pra cima! 👏🏼 😉 Olá. Rapaz fiz a prova do CFP super dificil. Nao saiu o resultado ainda e nem conferi gabarito mas acho que nào deu. Tambem sou advogado, embora afastado por u tempo, mas estou retornando amanhà vou fazer parte de uma imersàoem holding. Estive por uns anos fora do Brasil, nos EUA e agora de volta as origens e novo recomeço. Meu foen é 014-991077611, caso queira trocar umas ideias. Vou fazer outra prova do CFP em abril 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts