Glaucir Aparecido Dos Santos Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro Tenho 10k para investir pra 6 anos tô em dúvida qual tesouro pegar? Alguém pode me ajudar? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 1 hour ago, Glaucir Aparecido Dos Santos disse: Tenho 10k para investir pra 6 anos tô em dúvida qual tesouro pegar? Alguém pode me ajudar? Bom dia, @Glaucir Aparecido Dos Santos ! Na minha opinião o tesouro Selic é a melhor opção por conta da liquidez e de praticamente não sofrer da marcação a mercado. Tesouros IPCA+ e prefixado você precisaria ver se você vai manter o dinheiro aplicado até a data de usufruto do valor e sem tem algum com vencimento próximo ao uso para não correr o risco de sacar antes e acabar tendo uma marcação para baixo. Mesmo uma variação sendo muito menor meses antes do vencimento, acho um risco desnecessário. A depender do seu objetivo com este dinheiro, você já pensou em adquirir outros títulos de renda fixa como CDBs? Mas firmando que para isso seria legal entender o destino deste valor: é para adquirir um bem , fazer uma viagem, apenas guardar para investir enquanto estuda, etc. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro Opa! Tudo bem? Qual seu objetivo financeiro em 6 anos? Comprar uma moto? Financiar alguma coisa? Eu colocaria no tesouro IPCA pois tem uma taxa atrativa e mantém seu poder de compra acima da inflação,contudo a marcação a mercado você vai ver seu investimento descendo. Você vai precisar do dinheiro em algum momento desses 6 anos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Glaucir Aparecido Dos Santos
Tenho 10k para investir pra 6 anos tô em dúvida qual tesouro pegar? Alguém pode me ajudar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Out
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Glaucir Aparecido Dos Santos 1 post
Lucas Ferro 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Glaucir Aparecido Dos Santos
Tenho 10k para investir pra 6 anos tô em dúvida qual tesouro pegar? Alguém pode me ajudar?
Edison Paulini
Bom dia, @Glaucir Aparecido Dos Santos ! Na minha opinião o tesouro Selic é a melhor opção por conta da liquidez e de praticamente não sofrer da marcação a mercado. Tesouros IPCA+ e prefixado voc
Lucas Ferro
Opa! Tudo bem? Qual seu objetivo financeiro em 6 anos? Comprar uma moto? Financiar alguma coisa? Eu colocaria no tesouro IPCA pois tem uma taxa atrativa e mantém seu poder de compra acima da inflação,
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts