Jump to content

Sua Profissão, mas só vale as bem diferentes.


Recommended Posts

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Médico socorrista e suinocultor não é tão diferente, mas acredito que suinocultor não tenha outro na comunidade.

Olha, eu imaginei o que seria um suinocultor, mas para ter certeza joguei no Google. Top e bem diferente as profissões em... 👏

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Wanderson Horta Leite disse:

Eu, Relojoeiro.

Fala pessoal, bem provavél que já tenha um tópico aprecido e tal, mas me despertou a curiosidade se tem mais gente tipo eu, que exerce uma profissão não tão comum.
Na comunidade o que mais tem é DEV, Eng, Médico, Comerciante e blábláblá...

Quero saber o que realmente vc faz, e se gosta disso.

Eu sou empreendedor, Eng Civil, faço um pouco de tudo para ganhar um $$$ honesto, mas a profissão que mais gosto de exercer é de Relojoaria.

Contem ai...

Cara, já me perdoa por aproveitar um pouco da sua profissão

Mas gostaria de saber da sua parte, tem algum relogio que indica pra quem pretende gastar até uns R$2.000?

Gosto muito de pulseira de couro e o relogio em si em prata.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Fabio Curvelano disse:

Cara, já me perdoa por aproveitar um pouco da sua profissão

Mas gostaria de saber da sua parte, tem algum relogio que indica pra quem pretende gastar até uns R$2.000?

Gosto muito de pulseira de couro e o relogio em si em prata.

Fabio


Com 2mil te indico relógios que tenham Marcas e Fabricantes de relógios, por exemplo:
Seiko, Orient, Citizen, Casio - Marcas tradicionais do mercado Brasileiro e que possuem assistência de qualidade e manutenção barata e de fácil acesso.
Essas são as que mais recomendo para adquirir um relógio bom e com qualidade.
Elas possuem sub-marcas com nomes diferentes, com preços mais em conta.


Marcas que não são fabricantes, possuem apenas o Nome para agregar valor:
CK - Tommy - Diesel ... São sempre conhecidos por serem Marcas de diversas coisas, bolsas, roupas, carteiras e também relógios. Como inserir a "logomarca" no relógio  e vender o produto mais caro, com uma qualidade mediana. São faceis de identificar, "famosinhas".
Essas não recomendo muito, por terem assistência mais cara e difícil de resolver um problema complicado.

Eu particularmente recomendaria iniciar com um Seiko.
Tem muitos modelos na pegada que deseja.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Valeu cara, tô pensando justamente no seiko ano q vem, você vende?

Se tiver uma lojinha pra eu dar uma olhada, um insta, seria bacanaaaa

 

11 minutes ago, Wanderson Horta Leite disse:

Fabio


Com 2mil te indico relógios que tenham Marcas e Fabricantes de relógios, por exemplo:
Seiko, Orient, Citizen, Casio - Marcas tradicionais do mercado Brasileiro e que possuem assistência de qualidade e manutenção barata e de fácil acesso.
Essas são as que mais recomendo para adquirir um relógio bom e com qualidade.
Elas possuem sub-marcas com nomes diferentes, com preços mais em conta.


Marcas que não são fabricantes, possuem apenas o Nome para agregar valor:
CK - Tommy - Diesel ... São sempre conhecidos por serem Marcas de diversas coisas, bolsas, roupas, carteiras e também relógios. Como inserir a "logomarca" no relógio  e vender o produto mais caro, com uma qualidade mediana. São faceis de identificar, "famosinhas".
Essas não recomendo muito, por terem assistência mais cara e difícil de resolver um problema complicado.

Eu particularmente recomendaria iniciar com um Seiko.
Tem muitos modelos na pegada que deseja.

 

Editado por Fabio Curvelano
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...