Post popular Wanderson Horta Leite Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro Eu, Relojoeiro. Fala pessoal, bem provavél que já tenha um tópico aprecido e tal, mas me despertou a curiosidade se tem mais gente tipo eu, que exerce uma profissão não tão comum. Na comunidade o que mais tem é DEV, Eng, Médico, Comerciante e blábláblá... Quero saber o que realmente vc faz, e se gosta disso. Eu sou empreendedor, Eng Civil, faço um pouco de tudo para ganhar um $$$ honesto, mas a profissão que mais gosto de exercer é de Relojoaria. Contem ai... 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro 10 minutes ago, Wanderson Horta Leite disse: Eu, Relojoeiro. Fala pessoal, bem provavél que já tenha um tópico aprecido e tal, mas me despertou a curiosidade se tem mais gente tipo eu, que exerce uma profissão não tão comum. Na comunidade o que mais tem é DEV, Eng, Médico, Comerciante e blábláblá... Quero saber o que realmente vc faz, e se gosta disso. Eu sou empreendedor, Eng Civil, faço um pouco de tudo para ganhar um $$$ honesto, mas a profissão que mais gosto de exercer é de Relojoaria. Contem ai... Médico socorrista e suinocultor não é tão diferente, mas acredito que suinocultor não tenha outro na comunidade. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Horta Leite Postado 18 de Outubro Author Compartilhar Postado 18 de Outubro 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Médico socorrista e suinocultor não é tão diferente, mas acredito que suinocultor não tenha outro na comunidade. Olha, eu imaginei o que seria um suinocultor, mas para ter certeza joguei no Google. Top e bem diferente as profissões em... 👏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 18 de Outubro 7 minutes ago, Wanderson Horta Leite disse: Olha, eu imaginei o que seria um suinocultor, mas para ter certeza joguei no Google. Top e bem diferente as profissões em... 👏 Fizemos um granja aqui em casa, entrou em operação Novembro do Ano passado, ontem fizemos o alojamento do 4 lote. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 19 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 19 de Outubro Boa noite @Wanderson Horta Leite!! Rapaz, hoje eu atuo como Desenvolvedor de Soluções em uma Agtech rsrs. Se pudesse escolher uma outra profissão, talvez gostaria de ser músico, pois amo tocar violão/guitarra. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 19 de Outubro Acho que as minhas não entram na brincadeira mas quem sabe 😅 Sou cozinheiro e proprietário de um delivery de confeitaria. E o mais diferente por ser meio específico, sou moderador em uma comunidade de investimentos que existe por aí Haha 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro Atualmente sou consultor SAP SD (sopa de letrinhas para dizer que sou analista de sistemas no sistema alemão SAP) e trabalho como sócio-cooperado numa consultoria SAP 100% home office! A profissão que eu optaria por coração seria ser músico , Trompetista! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 22 horas atrás, Wanderson Horta Leite disse: Eu, Relojoeiro. Fala pessoal, bem provavél que já tenha um tópico aprecido e tal, mas me despertou a curiosidade se tem mais gente tipo eu, que exerce uma profissão não tão comum. Na comunidade o que mais tem é DEV, Eng, Médico, Comerciante e blábláblá... Quero saber o que realmente vc faz, e se gosta disso. Eu sou empreendedor, Eng Civil, faço um pouco de tudo para ganhar um $$$ honesto, mas a profissão que mais gosto de exercer é de Relojoaria. Contem ai... Cara, já me perdoa por aproveitar um pouco da sua profissão Mas gostaria de saber da sua parte, tem algum relogio que indica pra quem pretende gastar até uns R$2.000? Gosto muito de pulseira de couro e o relogio em si em prata. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Horta Leite Postado 20 de Outubro Author Compartilhar Postado 20 de Outubro 16 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Cara, já me perdoa por aproveitar um pouco da sua profissão Mas gostaria de saber da sua parte, tem algum relogio que indica pra quem pretende gastar até uns R$2.000? Gosto muito de pulseira de couro e o relogio em si em prata. Fabio Com 2mil te indico relógios que tenham Marcas e Fabricantes de relógios, por exemplo: Seiko, Orient, Citizen, Casio - Marcas tradicionais do mercado Brasileiro e que possuem assistência de qualidade e manutenção barata e de fácil acesso. Essas são as que mais recomendo para adquirir um relógio bom e com qualidade. Elas possuem sub-marcas com nomes diferentes, com preços mais em conta. Marcas que não são fabricantes, possuem apenas o Nome para agregar valor: CK - Tommy - Diesel ... São sempre conhecidos por serem Marcas de diversas coisas, bolsas, roupas, carteiras e também relógios. Como inserir a "logomarca" no relógio e vender o produto mais caro, com uma qualidade mediana. São faceis de identificar, "famosinhas". Essas não recomendo muito, por terem assistência mais cara e difícil de resolver um problema complicado. Eu particularmente recomendaria iniciar com um Seiko. Tem muitos modelos na pegada que deseja. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro (edited) Valeu cara, tô pensando justamente no seiko ano q vem, você vende? Se tiver uma lojinha pra eu dar uma olhada, um insta, seria bacanaaaa 11 minutes ago, Wanderson Horta Leite disse: Fabio Com 2mil te indico relógios que tenham Marcas e Fabricantes de relógios, por exemplo: Seiko, Orient, Citizen, Casio - Marcas tradicionais do mercado Brasileiro e que possuem assistência de qualidade e manutenção barata e de fácil acesso. Essas são as que mais recomendo para adquirir um relógio bom e com qualidade. Elas possuem sub-marcas com nomes diferentes, com preços mais em conta. Marcas que não são fabricantes, possuem apenas o Nome para agregar valor: CK - Tommy - Diesel ... São sempre conhecidos por serem Marcas de diversas coisas, bolsas, roupas, carteiras e também relógios. Como inserir a "logomarca" no relógio e vender o produto mais caro, com uma qualidade mediana. São faceis de identificar, "famosinhas". Essas não recomendo muito, por terem assistência mais cara e difícil de resolver um problema complicado. Eu particularmente recomendaria iniciar com um Seiko. Tem muitos modelos na pegada que deseja. Editado 20 de Outubro por Fabio Curvelano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Horta Leite Postado 20 de Outubro Author Compartilhar Postado 20 de Outubro 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Valeu cara, tô pensando justamente no seiko ano q vem, você vende? Não vendo relógios novos, trabalho mais com manutenção e restauração de antigos. Vez ou outro tenho alguns antigos restaurados a venda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts