estou com 18 mil para aportar, e esse valor é a quantidade exata dos 12% para o benefício do PGBL, porém já estou enrolando alguns dias para aportar na previdência, pois me dá uma vontade imensa de aportar segundo o diagrama e esquecer esse negócio de previdência kkk
Entro no BTG e encontro
tesouro, ipca+6,71
CDB prefixado 16+
FIIS praticamente todos da minha carteira a preço de banana.
E eu tendo que colocar em previdência para usar o benefício na declaração?
Pergunta
Lucas Consoli Pereira
Boa tarde pessoal,
estou com 18 mil para aportar, e esse valor é a quantidade exata dos 12% para o benefício do PGBL, porém já estou enrolando alguns dias para aportar na previdência, pois me dá uma vontade imensa de aportar segundo o diagrama e esquecer esse negócio de previdência kkk
Entro no BTG e encontro
tesouro, ipca+6,71
CDB prefixado 16+
FIIS praticamente todos da minha carteira a preço de banana.
E eu tendo que colocar em previdência para usar o benefício na declaração?
Muito difícil isso, alguém mais passa por isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Out
2
18/Out
1
1/Nov
1
Top Posters For This Question
Leonardo Rosa De Abreu 1 post
Adriano Umemura 1 post
Bruno Rangel 1 post
Lucas Consoli Pereira 1 post
DIAS POPULARES
30/Out 2024
2 posts
18/Out 2024
1 post
1/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Consoli Pereira
Boa tarde pessoal, estou com 18 mil para aportar, e esse valor é a quantidade exata dos 12% para o benefício do PGBL, porém já estou enrolando alguns dias para aportar na previdência, pois me dá
Leonardo Rosa De Abreu
Passo exatamente por isso, inclusive precisando de dicas de PGBL voltado para índice de boas ações
Adriano Umemura
Bom dia @Lucas Consoli Pereira. Eu particularmente indicaria voce seguir a estratégia que voce definiu, até para não deixar a subjetividade influenciar nas suas decisões. Mas um outro ponto que v
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts