Sou iniciante nesse negócio de Renda Fixa, e fiz a compra de um CDB do Banco Master no mês passado com rendimento pré-fixado de 15% no vencimento em 2030 pois minha ideia era aportar todos os meses, porém esse mês não achei mais.
Existe isso de aportar todos os meses no mesmo CBD? Ou é uma viajem minha mesmo.
Pergunta
Jean Mendler Neto
Sou iniciante nesse negócio de Renda Fixa, e fiz a compra de um CDB do Banco Master no mês passado com rendimento pré-fixado de 15% no vencimento em 2030 pois minha ideia era aportar todos os meses, porém esse mês não achei mais.
Existe isso de aportar todos os meses no mesmo CBD? Ou é uma viajem minha mesmo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
DIAS POPULARES
19/Out
6
21/Out
1
22/Out
1
Top Posters For This Question
Jean Mendler Neto 4 posts
William Redig 2 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
19/Out 2024
6 posts
21/Out 2024
1 post
22/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Jean Mendler Neto, Supondo que você aporte todos os meses para longo prazo, tipo 5 anos. Com o passar do tempo - no exemplo, depois de decorridos 5 anos, você terá um fluxo de caixa entrando
Edison Paulini
Boa noite, @Jean Mendler Neto! Muito dificilmente iremos conseguir devido ao lastro disponível dos títulos. Salvo para quando falamos de títulos de liquidez diária. Lembre-se que cada compra
Jean Mendler Neto
Sou iniciante nesse negócio de Renda Fixa, e fiz a compra de um CDB do Banco Master no mês passado com rendimento pré-fixado de 15% no vencimento em 2030 pois minha ideia era aportar todos os meses, p
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts