Vocês acreditam que, se a maioria da população começasse a instalar painéis solares em suas residências, isso poderia impactar empresas como a TAESA? Estou em dúvida, pois, como a TAESA é uma transmissora, isso poderia resultar na diminuição da demanda pelas linhas de transmissão.
Pergunta
Junior Cavichion Hoffmann
Vocês acreditam que, se a maioria da população começasse a instalar painéis solares em suas residências, isso poderia impactar empresas como a TAESA? Estou em dúvida, pois, como a TAESA é uma transmissora, isso poderia resultar na diminuição da demanda pelas linhas de transmissão.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Out
7
20/Out
2
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 2 posts
Hugo Barone 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Andre De Vasconcellos Correa 1 post
DIAS POPULARES
21/Out 2024
7 posts
20/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Tarcísio Nascimento
No meu ponto de vista não. Na realidade do Brasil, mesmo quem tem energia solar, ainda carece ter a linha de transmissão para uso durante a noite, além disso, existem várias usinas fotovolta
Andre De Vasconcellos Correa
Da mesma forma que os domicílios puxam energia da rede, domicílios que geram energia podem injetar energia na rede. Vi hoje mesmo uma propaganda da ENGIE sobre mercado livre de energia, que també
Matheus Passos Silva
Olá @Junior Cavichion Hoffmann, Corroborando os amigos acima, acredito que não porque as linhas de transmissão vão continuar sendo necessárias mesmo para quem tem este tipo de energia. Falo
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts