Post popular Rai Nunes Espindola Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 08/11, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 6 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro Patotinha presente! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 3 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 08/11, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 Vejo uma baguncinha logo ali. 🙊👏🏽💥 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro Just now, Marco José Pereira disse: Vejo uma baguncinha logo ali. 🙊👏🏽💥 Será que rola karaokê de novo? 😎😆 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 5 minutes ago, Marco José Pereira disse: Será que rola karaokê de novo? 😎😆 Vai orar irmão 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 15 minutes ago, Marco José Pereira disse: Vejo uma baguncinha logo ali. 🙊👏🏽💥 Quero é ver se o Senhor vai antes de mais nada. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Outubro Compartilhar Postado 21 de Outubro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Quero é ver se o Senhor vai antes de mais nada. Nao vou!!! 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: Nao vou!!! Se o senhor não for, lhe acarretará em sérios problemas. 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Se o senhor não for, lhe acarretará em sérios problemas. Não vou perder a oportunidade de fazer aquela zoeira que só nós podemos fazer!!! 🤣🤣🤣 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 14 minutes ago, Edison Paulini disse: Se o senhor não for, lhe acarretará em sérios problemas. O @Fabiano Gomes jamais iria perder a oportunidade de tirar 50 fotos minha e eu não gostar de nenhuma e a gente discutir na frente de todo mundo como se fôssemos um belo casal tradicional 😌 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 21 minutes ago, Barbara Agueda disse: O @Fabiano Gomes jamais iria perder a oportunidade de tirar 50 fotos minha e eu não gostar de nenhuma e a gente discutir na frente de todo mundo como se fôssemos um belo casal tradicional 😌 ehhh... vejam bem... pensando melhor o melhor a se fzr eh agir como o lendário Danilo e o seu aprendiz Marcao... 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: ehhh... vejam bem... pensando melhor o melhor a se fzr eh agir como o lendário Danilo e o seu aprendiz Marcao... Depois dessa intimada pra ser fotógrafo de rolê, eu faria o mesmo. 4 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Juliana Eneas Postado 21 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 21 de Outubro Quero! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro Ai vocês deram aula em pessoal!! Queria muito ir em uma baguncinha, mas estou a 600km de vocês (interiorzão de Sampa). Nessa não vou conseguir ir, mas desejo um bom rolê a todos ! 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro Ihul. Onde? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 22 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro 2 horas atrás, Juliana Eneas disse: Quero! 20 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Ihul. Onde? Avisaremos inbox assim que estiver definido o local exato! 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Pereira. Postado 22 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 22 de Outubro Pretendo ir também. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro Bora!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro On 21/10/2024 at 21:00, Matheus Keitaro disse: Ai vocês deram aula em pessoal!! Queria muito ir em uma baguncinha, mas estou a 600km de vocês (interiorzão de Sampa). Nessa não vou conseguir ir, mas desejo um bom rolê a todos ! Faço minhas as suas palavras, Math....E eu estou a mais de 2.000 Km de distância...A galera🐟 de Sampa dando aula como sempre! Boa baguncinha procês! "Si divirtam-si" muito!! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Faço minhas as suas palavras, Math....E eu estou a mais de 2.000 Km de distância...A galera🐟 de Sampa dando aula como sempre! Boa baguncinha procês! "Si divirtam-si" muito!! Muito top a união da galera aqui da comunidade. Eu estou apenas a "600kms" tbm, mas complica principalmente por ser uma sexta :(. Mas haverão outras oportunidades Eli! 🙏 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts