Eddy Paulini Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Todo mundo de sorriso faceiro menos você o marcos. O teu até saiu meio tímido, mas e o do marcos...vem quando? Somos homens sérios u.u 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Prazer foi todo meu! s2 s2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 56 minutes ago, Edison Paulini disse: Somos homens sérios u.u Seu discurso eh bom, pena que eu te conheço!!! kkkkkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 On 08/11/2024 at 11:23, Bruno Godoy Dias disse: Só depende da localização agora!! tu nem foi 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 32 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: tu nem foi Vc foi??? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 11 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Vc foi??? não fui 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 15 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: tu nem foi Chuva veio legal e eu tbm não tinha a informação de quem não tinha hora pra acabar e não consegui me programar kkkk Até avisei o Rai antes, a próxima é sem falta, já vou preparado!! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2024 On 11/11/2024 at 10:37, Aline Balhes Correa disse: Todo mundo de sorriso faceiro menos você o marcos. O teu até saiu meio tímido, mas e o do marcos...vem quando? Prazer foi todo meu! s2 Deixaram o sorriso faceiro em casa kkkkkkkk 🙊 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Casadei Postado 15 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2024 On 21/10/2024 at 14:05, Rai Nunes Espindola disse: Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 08/11, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 Nossa vi só agora, perdi por um semana 🥲 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts