Edison Paulini Postado Segunda-feira às 16:28 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:28 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Todo mundo de sorriso faceiro menos você o marcos. O teu até saiu meio tímido, mas e o do marcos...vem quando? Somos homens sérios u.u 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Prazer foi todo meu! s2 s2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Segunda-feira às 17:25 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:25 56 minutes ago, Edison Paulini disse: Somos homens sérios u.u Seu discurso eh bom, pena que eu te conheço!!! kkkkkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:04 On 08/11/2024 at 11:23, Bruno Godoy Dias disse: Só depende da localização agora!! tu nem foi 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Segunda-feira às 20:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:36 32 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: tu nem foi Vc foi??? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:38 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:38 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Vc foi??? não fui 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 11:29 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:29 15 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: tu nem foi Chuva veio legal e eu tbm não tinha a informação de quem não tinha hora pra acabar e não consegui me programar kkkk Até avisei o Rai antes, a próxima é sem falta, já vou preparado!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts