Jump to content

Sugestões de jogos de raciocínio lógico

Recommended Posts

14 horas atrás, Edison Paulini disse:

Que massa! E vi que apareceram estes cursos lá mas nunca abri nenhum deles 😅

Interessante o de matemática. Matar as saudades (ou não) da minha fase de engenharia Huahuhaa

Então eu achei interessante e quando sobra um tempo jogo um pouco lá

matemática nunca é muito legal né 😅

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

47 minutes ago, André Vitor Santana Souza disse:

Para PC eu indico a little to the left e portal e tem os the room de 1 a 4.

Portal é uma obra prima. Recentemente descobri um Portal 3 feito pela comunidade. Gosto bastante de jogar principalmente por ser cooperativo. 

Outro jogo cooperativo que precisa quebrar a cabeça um pouco é o Human Fall Flat, que também é bem engraçado. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Edison Paulini disse:

Deixa as sugestões também!

Aliás, seria muito bem vindo um tópico desses aqui pra renovar o tema. Se não em engano tem um mas muito antigo.

Isso me lembra que existe o Table Simulator que dá pra jogar uns board games online... tem uns sites também que eu já encontrei pra isso, alguns free, outros pagos...

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Time AUVP (Admin)
19 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa tarde, Sardelas!

Como estão?

Quem aí te sugestões para me passar de joguinhos para android de raciocínio lógico? Vez ou outra quando estou de bobeira esperando alguma coisa (uma consulta por exemplo) eu gosto de colocar a cabeça velha pra funcionar e pensar mais. Atualmente tenho três desses joguinhos de lógica que acho divertidos e ajudam a pensar um pouco que são respectivamente na imagem abaixo:

Logic Puzzles (baseado no famoso "teste de lógica de Einstein" que inclusive recomendo que é bem divertido para colocar a cachola para funcionar. É só pesquisar no google), Laser Puzzle e Cross Math.

image.png.424ae454678fae42ccb66a4d14d9df08.png

Se alguém tiver mais sugestões, agradeço!

Bom início de semana a todos!

Plague, Inc, me agradeça depois.

• HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

On 21/10/2024 at 13:55, Edison Paulini disse:

Boa tarde, Sardelas!

Como estão?

Quem aí te sugestões para me passar de joguinhos para android de raciocínio lógico? Vez ou outra quando estou de bobeira esperando alguma coisa (uma consulta por exemplo) eu gosto de colocar a cabeça velha pra funcionar e pensar mais. Atualmente tenho três desses joguinhos de lógica que acho divertidos e ajudam a pensar um pouco que são respectivamente na imagem abaixo:

Logic Puzzles (baseado no famoso "teste de lógica de Einstein" que inclusive recomendo que é bem divertido para colocar a cachola para funcionar. É só pesquisar no google), Laser Puzzle e Cross Math.

image.png.424ae454678fae42ccb66a4d14d9df08.png

Se alguém tiver mais sugestões, agradeço!

Bom início de semana a todos!

Se quiser levar pra um patamar mais ''top'' Tem alguns pra PC, Age of empires, e agora lançou o age of mitology Retold, são jogos de estratégia de guerra medieval, eu gosto muito, talvez te divirta tambem haha.

• Brabo 2
Link para compartilhar

15 horas atrás, Raul disse:

Plague, Inc, me agradeça depois.

Um dos melhores jogos de estratégia, sem dúvida alguma! Foi interessante na época da pandemia hehehe (eu já conhecia de antes).

6 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse:

Se quiser levar pra um patamar mais ''top'' Tem alguns pra PC, Age of empires, e agora lançou o age of mitology Retold, são jogos de estratégia de guerra medieval, eu gosto muito, talvez te divirta tambem haha.

Aí você faz o coração tremer. Age 1 e 2 pra mim são os melhores. E as versões remasterizadas ficaram muito boas também!

• Brabo 2
Link para compartilhar

Just now, Matheus Passos Silva disse:

Um dos melhores jogos de estratégia, sem dúvida alguma! Foi interessante na época da pandemia hehehe (eu já conhecia de antes).

Aí você faz o coração tremer. Age 1 e 2 pra mim são os melhores. E as versões remasterizadas ficaram muito boas também!

Hahaha, você é da época do Commandos? Cara pensa eu com 8 anos tentando zerar um jogo de estratégia totalmente díficil em ingles kkkkkkkk Lembro que tinha de passar as posições dos soldados de maneira stealth. 

image.png.6fb3b4645bcb4f3a7adc4912547738fd.png

A linha dos warcraft tambem são muito boas.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...