Edison Paulini Postado 22 de Outubro Author Compartilhar Postado 22 de Outubro 2 horas atrás, Augusto Schulz disse: Eu acho o Sudoku uma boa, muito joguei em algum tempo ocioso. Cara acredita, que nunca joguei? 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Vitor Santana Souza Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Para PC eu indico a little to the left e portal e tem os the room de 1 a 4. Jogo de tabuleiro de diferente e bom só tenho Terrraforming mars(jogo maravilhoso). Se você quer quebrar a cabeça mesmo tenta aprender GO 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Outubro Author Compartilhar Postado 22 de Outubro 2 horas atrás, Carlos Matos disse: Tópico da hora, ajuda a manter a mente saudável.... RS eu sou do tetris e campo minado rsrs até comprei um jogo de tetris daqueles antigos (porém novo) no ML Essa é a intenção! Faz um bem danado mesmo pra cabeça. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 14 horas atrás, Edison Paulini disse: Que massa! E vi que apareceram estes cursos lá mas nunca abri nenhum deles 😅 Interessante o de matemática. Matar as saudades (ou não) da minha fase de engenharia Huahuhaa Então eu achei interessante e quando sobra um tempo jogo um pouco lá matemática nunca é muito legal né 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 10 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Nossa, tinha esquecido total que o duolingo ia abrir um curso de música... vou até baixar pra experimentar... Valeu demais! Tamo junto :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 47 minutes ago, André Vitor Santana Souza disse: Para PC eu indico a little to the left e portal e tem os the room de 1 a 4. Portal é uma obra prima. Recentemente descobri um Portal 3 feito pela comunidade. Gosto bastante de jogar principalmente por ser cooperativo. Outro jogo cooperativo que precisa quebrar a cabeça um pouco é o Human Fall Flat, que também é bem engraçado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 hour ago, Edison Paulini disse: Deixa as sugestões também! Aliás, seria muito bem vindo um tópico desses aqui pra renovar o tema. Se não em engano tem um mas muito antigo. Isso me lembra que existe o Table Simulator que dá pra jogar uns board games online... tem uns sites também que eu já encontrei pra isso, alguns free, outros pagos... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 21 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Outro jogo cooperativo que precisa quebrar a cabeça um pouco é o Human Fall Flat, que também é bem engraçado. Esse jogo só me fez passar raiva, foi ótimo! hahahaha Recomendo Pico park também... o cooperativo é extremamente engraçado. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 9 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Esse jogo só me fez passar raiva, foi ótimo! hahahaha Recomendo Pico park também... o cooperativo é extremamente engraçado. Já vi que não conseguia manejar bem os próprios braços. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 4 horas atrás, Augusto Schulz disse: Eu acho o Sudoku uma boa, muito joguei em algum tempo ocioso. Cara, pra mandar a real, eu nunca entendi a lógica desse jogo kkkkk Mas faz muito tempo que não vejo, vou ver de tentar novamente qualquer dia desses. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Deixa as sugestões também! Aliás, seria muito bem vindo um tópico desses aqui pra renovar o tema. Se não em engano tem um mas muito antigo. Aí eu já vou direto pro meu querido Banco Imobiliário hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Tetris é clássico! E Monument Valley, não sei não mas acho que já vi para android. Vou anotar também. Quem sabe! Se tiver pra Android, vai na fé. É muito bom e interessante! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Outubro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Outubro 19 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa tarde, Sardelas! Como estão? Quem aí te sugestões para me passar de joguinhos para android de raciocínio lógico? Vez ou outra quando estou de bobeira esperando alguma coisa (uma consulta por exemplo) eu gosto de colocar a cabeça velha pra funcionar e pensar mais. Atualmente tenho três desses joguinhos de lógica que acho divertidos e ajudam a pensar um pouco que são respectivamente na imagem abaixo: Logic Puzzles (baseado no famoso "teste de lógica de Einstein" que inclusive recomendo que é bem divertido para colocar a cachola para funcionar. É só pesquisar no google), Laser Puzzle e Cross Math. Se alguém tiver mais sugestões, agradeço! Bom início de semana a todos! Plague, Inc, me agradeça depois. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Outubro Author Compartilhar Postado 22 de Outubro 3 horas atrás, Raul disse: Plague, Inc, me agradeça depois. Esse eu já tenho Huahuahua Um jogo de estratégia "pesado" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Maron Mendes Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro @Edison Paulini Muito boa as dicas! Adoro jogar SUDOKU e Letroca. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Outubro Author Compartilhar Postado 22 de Outubro 1 hour ago, Renata Maron Mendes disse: Letroca Esse é bacana! Não joguei esse em específico mas já joguei similares. Bem divertido! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro On 21/10/2024 at 13:55, Edison Paulini disse: Boa tarde, Sardelas! Como estão? Quem aí te sugestões para me passar de joguinhos para android de raciocínio lógico? Vez ou outra quando estou de bobeira esperando alguma coisa (uma consulta por exemplo) eu gosto de colocar a cabeça velha pra funcionar e pensar mais. Atualmente tenho três desses joguinhos de lógica que acho divertidos e ajudam a pensar um pouco que são respectivamente na imagem abaixo: Logic Puzzles (baseado no famoso "teste de lógica de Einstein" que inclusive recomendo que é bem divertido para colocar a cachola para funcionar. É só pesquisar no google), Laser Puzzle e Cross Math. Se alguém tiver mais sugestões, agradeço! Bom início de semana a todos! Se quiser levar pra um patamar mais ''top'' Tem alguns pra PC, Age of empires, e agora lançou o age of mitology Retold, são jogos de estratégia de guerra medieval, eu gosto muito, talvez te divirta tambem haha. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 15 horas atrás, Raul disse: Plague, Inc, me agradeça depois. Um dos melhores jogos de estratégia, sem dúvida alguma! Foi interessante na época da pandemia hehehe (eu já conhecia de antes). 6 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Se quiser levar pra um patamar mais ''top'' Tem alguns pra PC, Age of empires, e agora lançou o age of mitology Retold, são jogos de estratégia de guerra medieval, eu gosto muito, talvez te divirta tambem haha. Aí você faz o coração tremer. Age 1 e 2 pra mim são os melhores. E as versões remasterizadas ficaram muito boas também! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Just now, Matheus Passos Silva disse: Um dos melhores jogos de estratégia, sem dúvida alguma! Foi interessante na época da pandemia hehehe (eu já conhecia de antes). Aí você faz o coração tremer. Age 1 e 2 pra mim são os melhores. E as versões remasterizadas ficaram muito boas também! Hahaha, você é da época do Commandos? Cara pensa eu com 8 anos tentando zerar um jogo de estratégia totalmente díficil em ingles kkkkkkkk Lembro que tinha de passar as posições dos soldados de maneira stealth. A linha dos warcraft tambem são muito boas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 29 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Hahaha, você é da época do Commandos? Quem nunca, né? kkk Bom demais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts