Carlos Matos Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 54 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Um dos melhores jogos de estratégia, sem dúvida alguma! Foi interessante na época da pandemia hehehe (eu já conhecia de antes). Aí você faz o coração tremer. Age 1 e 2 pra mim são os melhores. E as versões remasterizadas ficaram muito boas também! alem dos ages ... eu jogava mto zootycon e simcity 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 5 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Se quiser levar pra um patamar mais ''top'' Tem alguns pra PC, Age of empires, e agora lançou o age of mitology Retold, são jogos de estratégia de guerra medieval, eu gosto muito, talvez te divirta tambem haha. Esses Age da vida são demais! Vira e mexe eu brinco no PC Só não tenho retold mas pelo visto ficaram bem legais os gráficos! Sabe se tem amis diferenças além do gráfico em si? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 5 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Hahaha, você é da época do Commandos? Cara pensa eu com 8 anos tentando zerar um jogo de estratégia totalmente díficil em ingles kkkkkkkk Lembro que tinha de passar as posições dos soldados de maneira stealth. A linha dos warcraft tambem são muito boas. Amigo, não sei já jogou, mas tem um chamado Rome Total War. Muito bom e divertido também! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 5 horas atrás, Carlos Matos disse: alem dos ages ... eu jogava mto zootycon e simcity SimCity também é sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Esses Age da vida são demais! Vira e mexe eu brinco no PC Só não tenho retold mas pelo visto ficaram bem legais os gráficos! Sabe se tem amis diferenças além do gráfico em si? Siim, a mecânica em si foi alterada, nao é um "age" muito comum. Tem distribuição automática da função dos aldeões e você nao pode fazer centros da cidade infinitos.. Basicamente cada área tem direito a um, então envolve a conciliação de dominação de território. A História é fraca, porém os duelos são muito bons!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 53 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: SimCity também é sucesso Cities Skylines 1 ou 2 é muito bom nesse estilo. Construção de barragens, alagamentos, queimadas, foi um que passa um bom tempo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Siqueira Reis Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Cara, eu sou do time do Xadrez. Desde que eu comecei a estudar Xadrez eu senti uma melhora bem significativa na minha capacidade de resolver problemas no geral. Não adianta saber a movimentação das peças, tem que aprender sobre os princípios de início de jogo, meio de jogo e fim de jogo. Os apps que eu jogo têm tutoriais também, os nomes são "Chess.com" e "LiChess". 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 20 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Cities Skylines 1 ou 2 é muito bom nesse estilo. Construção de barragens, alagamentos, queimadas, foi um que passa um bom tempo. Cities Skylines - não conheço ! vou proucurar, tem todo estilo de engenharia :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro Seria um jogo "tower defense" considerado um jogo de lógica? Porque se for, recomendo Bloons TD6 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro On 21/10/2024 at 14:55, Edison Paulini disse: Boa tarde, Sardelas! Como estão? Quem aí te sugestões para me passar de joguinhos para android de raciocínio lógico? Vez ou outra quando estou de bobeira esperando alguma coisa (uma consulta por exemplo) eu gosto de colocar a cabeça velha pra funcionar e pensar mais. Atualmente tenho três desses joguinhos de lógica que acho divertidos e ajudam a pensar um pouco que são respectivamente na imagem abaixo: Logic Puzzles (baseado no famoso "teste de lógica de Einstein" que inclusive recomendo que é bem divertido para colocar a cachola para funcionar. É só pesquisar no google), Laser Puzzle e Cross Math. Se alguém tiver mais sugestões, agradeço! Bom início de semana a todos! Gosto muito de Sudoku, principalmente, aqueles enormes kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro On 23/10/2024 at 10:36, Arthur Siqueira Reis disse: Cara, eu sou do time do Xadrez. Desde que eu comecei a estudar Xadrez eu senti uma melhora bem significativa na minha capacidade de resolver problemas no geral. Não adianta saber a movimentação das peças, tem que aprender sobre os princípios de início de jogo, meio de jogo e fim de jogo. Os apps que eu jogo têm tutoriais também, os nomes são "Chess.com" e "LiChess". Gosto demais do Xadrez também, o jogo dos reis. E a vantagem de jogar com uma "máquina" é que ela sempre faz a melhor jogada. Geralmente, eu venço com o cavalo (on-line ou pessoalmente), é a minha peça preferida hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro Além disso, há questões de concursos kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts