Estava dando uma olhada nas empresas de saneamento, são todas públicas, teve algumas que até não tem tag along (coisa de loko) uma empresa de saneamento na base da carteira de ações é muito importante.
Mas o que fazer quanto a incluir uma destas empresas na carteira? Não estou me referindo a potencial de crescimento, mas, de segurança para o investidor, me lembro quando era criança e lia as notícias nos jornais falando do esquema de corrupção da petrobrás, então empresas públicas nem pensar.
Imagino que alguém incluiu uma de saneamento na carteira, poderia explicar como tomou essa decisão vendo esse caso de uma empresa pública?
Estou entre sanepar e sabesp (mais pra sanepar, olhei alguns indicadores e achei ela interessante).
Obs: tem uns dizeres de um cara que quer ser o manda chuva de uma cidade hipotética chamada San Paulo que se fosse possível tornaria a Sabesp pública de novo. Então me deixou um pouco apreensivo.
Pergunta
Weslly Cristofher
Estava dando uma olhada nas empresas de saneamento, são todas públicas, teve algumas que até não tem tag along (coisa de loko) uma empresa de saneamento na base da carteira de ações é muito importante.
Editado por Weslly CristofherMas o que fazer quanto a incluir uma destas empresas na carteira? Não estou me referindo a potencial de crescimento, mas, de segurança para o investidor, me lembro quando era criança e lia as notícias nos jornais falando do esquema de corrupção da petrobrás, então empresas públicas nem pensar.
Imagino que alguém incluiu uma de saneamento na carteira, poderia explicar como tomou essa decisão vendo esse caso de uma empresa pública?
Estou entre sanepar e sabesp (mais pra sanepar, olhei alguns indicadores e achei ela interessante).
Obs: tem uns dizeres de um cara que quer ser o manda chuva de uma cidade hipotética chamada San Paulo que se fosse possível tornaria a Sabesp pública de novo. Então me deixou um pouco apreensivo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
2
DIAS POPULARES
22/Out
7
23/Out
5
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 3 posts
Weslly Cristofher 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
DIAS POPULARES
22/Out 2024
7 posts
23/Out 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá @Weslly Cristofher, Entendo sua preocupação com empresas públicas, especialmente considerando o histórico de casos de corrupção que vimos em algumas grandes estatais. Esse é um ponto r
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
@Weslly Cristofher, Complementando e talvez esclarecendo ainda mais oq o amigo @Matheus Passos Silva te falou aí... Quem disse que você TEM q ter uma empresa de saneamento na sua carteira? 🤣
Weslly Cristofher
Estava dando uma olhada nas empresas de saneamento, são todas públicas, teve algumas que até não tem tag along (coisa de loko) uma empresa de saneamento na base da carteira de ações é muito importante
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts