Vinicius Pinto Da Rosa Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Se eu exercer meu direito e na data do vencimento não tiver o dinheiro na corretora ou esquecer de pagar o que acontece? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 53 minutes ago, Vinicius Pinto Da Rosa disse: Se eu exercer meu direito e na data do vencimento não tiver o dinheiro na corretora ou esquecer de pagar o que acontece? @Vinicius Pinto Da Rosa a Corretora basicamente poderá fazer duas coisas: 1) cobrir o saldo devedor e cobrar juros, multa, tarifas etc do valor negativo da conta, como se fosse um cheque especial. 2) vai vender algum ativo para cobrir o saldo devedor, e vai cobrar tarifas. Não necessariamente vai vender exatamente o valor negativo, pode ser um valor maior. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinicius Pinto Da Rosa Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 14 horas atrás, Flavio Prado disse: @Vinicius Pinto Da Rosa a Corretora basicamente poderá fazer duas coisas: 1) cobrir o saldo devedor e cobrar juros, multa, tarifas etc do valor negativo da conta, como se fosse um cheque especial. 2) vai vender algum ativo para cobrir o saldo devedor, e vai cobrar tarifas. Não necessariamente vai vender exatamente o valor negativo, pode ser um valor maior. Obrigado por responder aqui. Uma outa dúvida, a corretora poderá vender um ativo meu arbitrariamente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vinicius Pinto Da Rosa
Se eu exercer meu direito e na data do vencimento não tiver o dinheiro na corretora ou esquecer de pagar o que acontece?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
22/Out
2
23/Out
1
Top Posters For This Question
Vinicius Pinto Da Rosa 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
22/Out 2024
2 posts
23/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Vinicius Pinto Da Rosa
Se eu exercer meu direito e na data do vencimento não tiver o dinheiro na corretora ou esquecer de pagar o que acontece?
Flavio Prado
@Vinicius Pinto Da Rosa a Corretora basicamente poderá fazer duas coisas: 1) cobrir o saldo devedor e cobrar juros, multa, tarifas etc do valor negativo da conta, como se fosse um cheque especial
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts