Bom dia!🐟 queria pedir a opinião dos mais experientes e mostrar a lâmina de fundo da empiricus que me deu um leve prejuízo e tenho ela desde 2020. Eu estou pronto pra retirar todo meu dinheiro a qualquer momento 😅 e não faço mais aportes nele desde 2021, meu questionamento é absorver o pequeno prejuízo ou esperar? É um investimento baixo e não vou precisar dele agora.
Pergunta
Lucas Ferro
Bom dia!🐟 queria pedir a opinião dos mais experientes e mostrar a lâmina de fundo da empiricus que me deu um leve prejuízo e tenho ela desde 2020. Eu estou pronto pra retirar todo meu dinheiro a qualquer momento 😅 e não faço mais aportes nele desde 2021, meu questionamento é absorver o pequeno prejuízo ou esperar? É um investimento baixo e não vou precisar dele agora.
Agradeço pelo seu tempo.
30568854000130_20240930_LIE.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
22/Out
3
Top Posters For This Question
Lucas Ferro 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
22/Out 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Ferro
Bom dia!🐟 queria pedir a opinião dos mais experientes e mostrar a lâmina de fundo da empiricus que me deu um leve prejuízo e tenho ela desde 2020. Eu estou pronto pra retirar todo meu dinheiro a qualq
Edison Paulini
Boa tarde, @Lucas Ferro ! Deu uma avaliada por cima no fundo e na minha opinião ele não é dos melhores. Apesar de ele não ter taxas de administração e performance mais altas como é comum vermos p
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts