Jump to content
  • 0

Lâmina de BTG(carteira universa_empericus)

Lucas Ferro

Pergunta

Bom dia!🐟 queria pedir a opinião dos mais experientes e mostrar a lâmina de fundo da empiricus que me deu um leve prejuízo e tenho ela desde 2020. Eu estou pronto pra retirar todo meu dinheiro a qualquer momento 😅 e não faço mais aportes nele desde 2021, meu questionamento é absorver o pequeno prejuízo ou esperar? É um investimento baixo e não vou precisar dele agora.

Agradeço pelo seu tempo.

30568854000130_20240930_LIE.pdf

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Bom dia!🐟 queria pedir a opinião dos mais experientes e mostrar a lâmina de fundo da empiricus que me deu um leve prejuízo e tenho ela desde 2020. Eu estou pronto pra retirar todo meu dinheiro a qualquer momento 😅 e não faço mais aportes nele desde 2021, meu questionamento é absorver o pequeno prejuízo ou esperar? É um investimento baixo e não vou precisar dele agora.

Agradeço pelo seu tempo.

30568854000130_20240930_LIE.pdf 211.19 kB · 3 downloads

Boa tarde, @Lucas Ferro !

Deu uma avaliada por cima no fundo e na minha opinião ele não é dos melhores. Apesar de ele não ter taxas de administração e performance mais altas como é comum vermos por aí em outros fundos, o desempenho dele está abaixo do CDI e pelo que conseguir ver da composição do fundo, existe muita volatilidade na parte de ações bem como ter um percentual em cotas de outros fundos que podem gerar aí uma cascata de taxas a serem cobradas bem como come cotas o que leva a rentabilidade para baixo.

Se o valor não lhe é significativo, talvez valha a pena assumir o prejuízo.

Espero que ajude a pensar!

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...