Lucas Ferro Postado 23 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 32 minutes ago, Erik Shine disse: Você pode fazer até antes pra nem ficar sem nenhuma live seguinte, eu fiz isso 😅 e agora tem a questão também se tiver mais de 50k investido pelo Beteg você se torna AUV P sempre 'free' rs Minha meta : ter 50k investidos em 2 anos 🐟 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 21 horas atrás, Edison Paulini disse: Ou o pessoal só está acanhado mesmo. No dia da live inaugural vai chover de gente aceitando o desafio de 7 dias sem reclamar 😅 Mas o que mais nos interessa sempre é descobrir quem é o doido da sua turma Hahaha! É o mais importante 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 11 minutes ago, Lucas Ferro disse: Minha meta : ter 50k investidos em 2 anos 🐟 Meta bem plausível, amigo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 1 hour ago, Erik Shine disse: Você pode fazer até antes pra nem ficar sem nenhuma live seguinte, eu fiz isso 😅 e agora tem a questão também se tiver mais de 50k investido pelo Beteg você se torna AUV P sempre 'free' rs Se me recordo tinha o prazo para atingir os 50k até 15/10. Pode ser que num futuro próximo toque novamente no coração do @Raul kkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 14 minutes ago, Edison Paulini disse: Meta bem plausível, amigo! Vou resgatar o Fundo da Empiricus( que não está batendo o CDI) colocando ele no tesouro Selic e quero manter uma rotina de aportes mínimos de 600,00 reais até 1.000 ai com fé e força eu consigo em 2027 🏆 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 3 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Se me recordo tinha o prazo para atingir os 50k até 15/10. Pode ser que num futuro próximo toque novamente no coração do @Raul kkkkk O meu maior problema é a constância as vezes eu me perco no caminho e não invisto regularmente, vou abrir um desafio " Não se perder nos prazeres da vida" kkk 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 1 hour ago, Lucas Ferro disse: Minha meta : ter 50k investidos em 2 anos 🐟 Tenho certeza que irá conseguir. Vai compartilha com a gente suas conquistas :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 50 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Se me recordo tinha o prazo para atingir os 50k até 15/10. Pode ser que num futuro próximo toque novamente no coração do @Raul kkkkk Verdade cara tinha a data limite mesmo. Esqueci desse detalhe, desculpa ai o equivoco. HAHAHA boa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 (edited) 46 minutes ago, Lucas Ferro disse: O meu maior problema é a constância as vezes eu me perco no caminho e não invisto regularmente, vou abrir um desafio " Não se perder nos prazeres da vida" kkk 😅 Rapaz, começa a investir primeiro que ai não corre esses riscos. Parece tosco, mas se já sabe dessa sua ' inconstância' começa a separar o aporte quando já cair o pagamento na conta. O seu eu do futuro vai agradecer! Editado 23 de Outubro de 2024 por Erik Shine 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 57 minutes ago, Lucas Ferro disse: Vou resgatar o Fundo da Empiricus( que não está batendo o CDI) colocando ele no tesouro Selic e quero manter uma rotina de aportes mínimos de 600,00 reais até 1.000 ai com fé e força eu consigo em 2027 🏆 A constância de aportes já lhe dá muita vantagem no jogo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 Obrigado pelas palavras colegas 🐟 vou seguir as recomendações e lembrar de rodar minha vida no "modo econômico" ou tentar o *modo equilíbrio* e investir sempre mantendo a rotina, o Lucas do futuro me espera.🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Obrigado pelas palavras colegas 🐟 vou seguir as recomendações e lembrar de rodar minha vida no "modo econômico" ou tentar o *modo equilíbrio* e investir sempre mantendo a rotina, o Lucas do futuro me espera.🚀 Conheceremos em breve o "Lucas do futuro" 👏🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 5 horas atrás, Lucas Ferro disse: O meu maior problema é a constância as vezes eu me perco no caminho e não invisto regularmente, vou abrir um desafio " Não se perder nos prazeres da vida" kkk 😅 Conforme nossos amigos ja comentaram @Lucas Ferro, já separar o valor do seu aporte, seu Eu do futuro agradecerá imensamente. Filosofia dos 25%, cada 4 anos investidos ganhamos um de vida 🙏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts