Jump to content
  • 0

COMO ENCONTRAR DETERMINADAS AÇÕES

Leidiane Fernandes

Pergunta

Tem algumas empresas que sei que estão na bolsa, mas não as encontro nos sites indicados pelo Raul (investidor10, fundamentus, fundamentei), a exemplo de ações da empresa AFYA, CENTAURO, DECATHON...

Por não estarem nesses sites, já posso imaginar que não são confiáveis? 

Até a nomenclatura de algumas delas na bolsa é diferente do que Raul ensinou na aula (4 letras e 1 número)...a AFYA por exemplo encontrei com essa nomenclatura A2FY34 no google - o que significa uma nomenclatura assim?

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Leidiane Fernandes disse:

Tem algumas empresas que sei que estão na bolsa, mas não as encontro nos sites indicados pelo Raul (investidor10, fundamentus, fundamentei), a exemplo de ações da empresa AFYA, CENTAURO, DECATHON...

Por não estarem nesses sites, já posso imaginar que não são confiáveis? 

Até a nomenclatura de algumas delas na bolsa é diferente do que Raul ensinou na aula (4 letras e 1 número)...a AFYA por exemplo encontrei com essa nomenclatura A2FY34 no google - o que significa uma nomenclatura assim?

Boa tarde, @Leidiane Fernandes !

Salvo engano, a centauro em si não tem ações na bolsa mas sim o grupo que controla a centauro como outras empresas. Você achará através do ticker SBFG3.

Já a Afya não é listada diretamente na bolsa brasileira sendo seu acesso possível apenas via BDR que seria o ticker A2FY34 que você comentou ou diretamente no exterior em uma corretora internacional a depender de qual bola ela está listada. O 2 no ali no começo faz parte do nome da empresa assim como temos, por exemplo, a B3 listada na bolsa com o ticker B3SE3. Já o 34 no final indica que ela é uma BDR e não uma ação ON, PN ou UN encontrada aqui de empresas listadas na bolsa brasileira.

Decatlhon não encontrei nada sobre.

• Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...