Tem algumas empresas que sei que estão na bolsa, mas não as encontro nos sites indicados pelo Raul (investidor10, fundamentus, fundamentei), a exemplo de ações da empresa AFYA, CENTAURO, DECATHON...
Por não estarem nesses sites, já posso imaginar que não são confiáveis?
Até a nomenclatura de algumas delas na bolsa é diferente do que Raul ensinou na aula (4 letras e 1 número)...a AFYA por exemplo encontrei com essa nomenclatura A2FY34 no google - o que significa uma nomenclatura assim?
Pergunta
Leidiane Fernandes
Tem algumas empresas que sei que estão na bolsa, mas não as encontro nos sites indicados pelo Raul (investidor10, fundamentus, fundamentei), a exemplo de ações da empresa AFYA, CENTAURO, DECATHON...
Por não estarem nesses sites, já posso imaginar que não são confiáveis?
Até a nomenclatura de algumas delas na bolsa é diferente do que Raul ensinou na aula (4 letras e 1 número)...a AFYA por exemplo encontrei com essa nomenclatura A2FY34 no google - o que significa uma nomenclatura assim?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Out
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Leidiane Fernandes 1 post
DIAS POPULARES
22/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @Leidiane Fernandes ! Salvo engano, a centauro em si não tem ações na bolsa mas sim o grupo que controla a centauro como outras empresas. Você achará através do ticker SBFG3. Já a
Leidiane Fernandes
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts