Estou a mais ou menos 1 mês pra decidir onde começar a montar minha carteira ETFs e REITs americanos, e buscando um melhor custo benefício para investimento de U$10k a U$20K ao longo de um período de meses, já vi algumas discussões relativo a taxas, relativo as facilidades mas não consegui chegar a uma conclusão qual seria o melhor pra mim, vi que foi indicado aqui pelo @Raul a AUVP Capital (BTG) mas não entendi muito bem sobre o percentual de spread, só quero começar gente e claro o preço do dólar importa muito para não drenar muito os aportes, mas isso deve levar em consideração o valor dos aportes e frequência, por exemplo algo em torno de U$500-U$800/mês
Pergunta
Rodrigo Lima Silva
Estou a mais ou menos 1 mês pra decidir onde começar a montar minha carteira ETFs e REITs americanos, e buscando um melhor custo benefício para investimento de U$10k a U$20K ao longo de um período de meses, já vi algumas discussões relativo a taxas, relativo as facilidades mas não consegui chegar a uma conclusão qual seria o melhor pra mim, vi que foi indicado aqui pelo @Raul a AUVP Capital (BTG) mas não entendi muito bem sobre o percentual de spread, só quero começar gente e claro o preço do dólar importa muito para não drenar muito os aportes, mas isso deve levar em consideração o valor dos aportes e frequência, por exemplo algo em torno de U$500-U$800/mês
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
22/Out
3
23/Out
2
Top Posters For This Question
Rodrigo Lima Silva 3 posts
Flavio Prado 1 post
Rafael Di Martini Jaser 1 post
DIAS POPULARES
22/Out 2024
3 posts
23/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Rodrigo Lima#4998 dentro do ecossistema da AUVP CAPITAL no BTG eu entendo que temos o melhor custoXbenefício. Se tivesse começado a 1 mês atrás teria feito o primeiro envio a uma cotação menor que a
Rodrigo Lima Silva
Estou a mais ou menos 1 mês pra decidir onde começar a montar minha carteira ETFs e REITs americanos, e buscando um melhor custo benefício para investimento de U$10k a U$20K ao longo de um período de
Rafael Di Martini Jaser
Fala sardinha, O BTG para esses aportes que informou vai te atender bem, Da uma olhada nas taxas especificas para alunos da AUVP, inclusive isenção a partir de R$ 50.000 em investimentos no Brasi
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts