Post popular William Redig Postado 23 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2024 Oi S@rdinhas, Essa mensagem apareceu hoje no meu app do BeTeGe Banking.... Alguém já recebeu o seu? 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 23 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2024 51 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Essa mensagem apareceu hoje no meu app do BeTeGe Banking.... Alguém já recebeu o seu? @William Redig somente para os escolhidos e exclusivos, eu ainda não recebi nada rsrsrs 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2024 53 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Essa mensagem apareceu hoje no meu app do BeTeGe Banking.... Alguém já recebeu o seu? Triste, eu recebi o normal 🥹🥹 kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 23 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2024 5 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Triste, eu recebi o normal 🥹🥹 kkkk @Ludmyla Cruz Da Silva recebeu o "normal" (eu também), porém os benefícios são da AUVP CAPITAL, então está valendo. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2024 4 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Triste, eu recebi o normal 🥹🥹 kkkk Eu hoje pedi um cartão adicional e a substituição de um que foi perdido. Vamos ver se já chega no modelo novo, ou se ainda será o tradicional.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Outuro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2024 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Ludmyla Cruz Da Silva recebeu o "normal" (eu também), porém os benefícios são da AUVP CAPITAL, então está valendo. Isso aí, o que importa mesmo são os benefícios, até porque hoje em dia o cartão de plástico fica guardado em casa e tudo que faço é com o virtual... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 23 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2024 Uso o NFC do celular para os pagamentos por aproximação é ideal para não levar a carteira em compras de bairro, mas é uma pena deixar um cartão bonito em casa 😢🥺🥹 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2024 39 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ludmyla Cruz Da Silva recebeu o "normal" (eu também), porém os benefícios são da AUVP CAPITAL, então está valendo. Justo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2024 Por aqui nada também :( . Por enquanto vamos levando com o logo da BTG, até chegar o da AUVP rsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2024 Mais um que não recebeu o cartão bonito da AUVP 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts