Post popular William Redig Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro Oi S@rdinhas, Essa mensagem apareceu hoje no meu app do BeTeGe Banking.... Alguém já recebeu o seu? 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 51 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Essa mensagem apareceu hoje no meu app do BeTeGe Banking.... Alguém já recebeu o seu? @William Redig somente para os escolhidos e exclusivos, eu ainda não recebi nada rsrsrs 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 53 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Essa mensagem apareceu hoje no meu app do BeTeGe Banking.... Alguém já recebeu o seu? Triste, eu recebi o normal 🥹🥹 kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro 5 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Triste, eu recebi o normal 🥹🥹 kkkk @Ludmyla Cruz Da Silva recebeu o "normal" (eu também), porém os benefícios são da AUVP CAPITAL, então está valendo. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 4 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Triste, eu recebi o normal 🥹🥹 kkkk Eu hoje pedi um cartão adicional e a substituição de um que foi perdido. Vamos ver se já chega no modelo novo, ou se ainda será o tradicional.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Outubro Author Compartilhar Postado 23 de Outubro 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Ludmyla Cruz Da Silva recebeu o "normal" (eu também), porém os benefícios são da AUVP CAPITAL, então está valendo. Isso aí, o que importa mesmo são os benefícios, até porque hoje em dia o cartão de plástico fica guardado em casa e tudo que faço é com o virtual... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 23 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 23 de Outubro Uso o NFC do celular para os pagamentos por aproximação é ideal para não levar a carteira em compras de bairro, mas é uma pena deixar um cartão bonito em casa 😢🥺🥹 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro 39 minutes ago, Flavio Prado disse: @Ludmyla Cruz Da Silva recebeu o "normal" (eu também), porém os benefícios são da AUVP CAPITAL, então está valendo. Justo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Por aqui nada também :( . Por enquanto vamos levando com o logo da BTG, até chegar o da AUVP rsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Mais um que não recebeu o cartão bonito da AUVP 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts