Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 24 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 24 de Outubro 5 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Chegou uma caneca da AUVP, achei top. 🤩Aeeh! Arretado!! Quero caneca, quero caneca! Tô fazendo niver também!!🤗 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: 🤩Aeeh! Arretado!! Quero caneca, quero caneca! Tô fazendo niver também!!🤗 Feliz aniversário, miga 🥰👏🏻 Muito amor, felicidade, sucesso e dindim para você 💰 Não peça, para você não ir para o fim de fila 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 24 de Outubro 19 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Boa tarde senhores. Acabou de chegar (coincidentemente no dia do meu aniversário), o que será que tem dentro? Boa, amigo! Parabéns pelo aniversário! Muitas felicidades e dinheiro no bolso!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro On 23/10/2024 at 23:50, Elisangela Xavier Almeida disse: 🤩Aeeh! Arretado!! Quero caneca, quero caneca! Tô fazendo niver também!!🤗 Eita Eli, feliz aniversário atrasado querida ❤️ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 23 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Feliz aniversário, miga 🥰👏🏻 Muito amor, felicidade, sucesso e dindim para você 💰 Não peça, para você não ir para o fim de fila 😂 Minha gente...eu ontem fiquei sem poder acessar a comunidade por um tempão...perdi de responder logo os posts... foi mal... Não pedi nada não, tô nem doida kkkkkkkkkkkkk Muito obrigada, querida😘🌹 Agora eu tenho que dizer a verdade verdadeira...eu tava comemorando um mês do meu niver...que na real, foi em 22 de setembro...🙈🙊🤭🙃🤐mas tá valendo....Uma pegadinha marota....só pra agitar...tenho nem ideia que qual será o meu castigo....Decupa eu, miga?🥹🥺 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 50 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eita Eli, feliz aniversário atrasado querida ❤️ ❤️Minha querida, muito obrigada!😘🌹 Meu niver foi do dia 22 de setembro!! Tá atrasado, não...tá valendo...kkkkk Pegadinha da malandra...Iheh iheh!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Minha gente...eu ontem fiquei sem poder acessar a comunidade por um tempão...perdi de responder logo os posts... foi mal... Não pedi nada não, tô nem doida kkkkkkkkkkkkk Muito obrigada, querida😘🌹 Agora eu tenho que dizer a verdade verdadeira...eu tava comemorando um mês do meu niver...que na real, foi em 22 de setembro...🙈🙊🤭🙃🤐mas tá valendo....Uma pegadinha marota....só pra agitar...tenho nem ideia que qual será o meu castigo....Decupa eu, miga?🥹🥺 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️ Minha querida me desculpe...foi mal, muito mal🌹 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 13 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Minha querida me desculpe...foi mal, muito mal🌹 De boa kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro On 23/10/2024 at 14:16, Weslly Cristofher disse: Boa tarde senhores. Acabou de chegar (coincidentemente no dia do meu aniversário), o que será que tem dentro? Com certeza foi proposital rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 8 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: De boa kkkk 🙈🥰🤗 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts