Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 24 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2024 5 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Chegou uma caneca da AUVP, achei top. 🤩Aeeh! Arretado!! Quero caneca, quero caneca! Tô fazendo niver também!!🤗 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 24 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2024 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: 🤩Aeeh! Arretado!! Quero caneca, quero caneca! Tô fazendo niver também!!🤗 Feliz aniversário, miga 🥰👏🏻 Muito amor, felicidade, sucesso e dindim para você 💰 Não peça, para você não ir para o fim de fila 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 24 de Outuro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2024 19 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Boa tarde senhores. Acabou de chegar (coincidentemente no dia do meu aniversário), o que será que tem dentro? Boa, amigo! Parabéns pelo aniversário! Muitas felicidades e dinheiro no bolso!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 25 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2024 On 23/10/2024 at 23:50, Elisangela Xavier Almeida disse: 🤩Aeeh! Arretado!! Quero caneca, quero caneca! Tô fazendo niver também!!🤗 Eita Eli, feliz aniversário atrasado querida ❤️ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2024 23 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Feliz aniversário, miga 🥰👏🏻 Muito amor, felicidade, sucesso e dindim para você 💰 Não peça, para você não ir para o fim de fila 😂 Minha gente...eu ontem fiquei sem poder acessar a comunidade por um tempão...perdi de responder logo os posts... foi mal... Não pedi nada não, tô nem doida kkkkkkkkkkkkk Muito obrigada, querida😘🌹 Agora eu tenho que dizer a verdade verdadeira...eu tava comemorando um mês do meu niver...que na real, foi em 22 de setembro...🙈🙊🤭🙃🤐mas tá valendo....Uma pegadinha marota....só pra agitar...tenho nem ideia que qual será o meu castigo....Decupa eu, miga?🥹🥺 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2024 50 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eita Eli, feliz aniversário atrasado querida ❤️ ❤️Minha querida, muito obrigada!😘🌹 Meu niver foi do dia 22 de setembro!! Tá atrasado, não...tá valendo...kkkkk Pegadinha da malandra...Iheh iheh!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2024 6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Minha gente...eu ontem fiquei sem poder acessar a comunidade por um tempão...perdi de responder logo os posts... foi mal... Não pedi nada não, tô nem doida kkkkkkkkkkkkk Muito obrigada, querida😘🌹 Agora eu tenho que dizer a verdade verdadeira...eu tava comemorando um mês do meu niver...que na real, foi em 22 de setembro...🙈🙊🤭🙃🤐mas tá valendo....Uma pegadinha marota....só pra agitar...tenho nem ideia que qual será o meu castigo....Decupa eu, miga?🥹🥺 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2024 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️ Minha querida me desculpe...foi mal, muito mal🌹 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2024 13 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Minha querida me desculpe...foi mal, muito mal🌹 De boa kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 26 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2024 On 23/10/2024 at 14:16, Weslly Cristofher disse: Boa tarde senhores. Acabou de chegar (coincidentemente no dia do meu aniversário), o que será que tem dentro? Com certeza foi proposital rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2024 8 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: De boa kkkk 🙈🥰🤗 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts