Edvania Maria Alencar Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro On 26/10/2024 at 16:13, Elisangela Xavier Almeida disse: Bora ver, Edvania! Mesmo que aconteça a de nov, podemos organizar essa do dia 08/12 também. A pessoa mal organizou a primeira, já tô pensando na segunda kkķkkkkk rsrs..Boa noite @Elisangela Xavier Almeida Errada não está! Blz então, organiza logo as duas, quem não puder em novembro, tenta ir em dezembro🤙 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro On 26/10/2024 at 16:09, Elisangela Xavier Almeida disse: Brigada, @Marco José Pereira! Pode vir também, visse?☺️ Só em fevereiro, que estarei de férias do trabalho 😅. Vou viajar com mais calma 🫶🏾 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Tô desconhecendo esse povo do NE, visse? Baguncinha que é bom nada, né? Ceis tão muito farrapeiros.🫠 Tô passando por aqui só para avisar que estarei partindo de MCZ nos próximos dias, só voltarei em dezembro....Então se rolar nesse período que eu estiver fora, levarei falta, blz? Hasta la vista, sardelas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Também estou achando esse povo fraco @Elisangela Xavier Almeida Cadê os sardinhas de Maceió e região? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Lopes Novais Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Se fosse no sul da Bahia eu participava! rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 21 minutes ago, Edvania Maria Alencar disse: Também estou achando esse povo fraco @Elisangela Xavier Almeida Cadê os sardinhas de Maceió e região? Pois é @Edvania Maria Alencar! Eu sempre achei o povo do NE arretado. Estão tão desanimados...Oh pai!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvania Maria Alencar Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Pois é @Edvania Maria Alencar! Eu sempre achei o povo do NE arretado. Estão tão desanimados...Oh pai!! Compartilho dessa opinião @Elisangela Xavier Almeida E confesso que não estou entendendo pq esse povo arretado está tão quieto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Se tem uma coisa q tenho saudades de Maceió eh do bodega do sertão 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás Triste esse povo tá trabalhando muito e sem tempo para sair o jeito é bagunçar em dezembro 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts