Post popular Paulo Henrique Delfino Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Está rolando alguma promoção para AUVP para sempre? Estou com $100.000,0 para abrir conta BTG e investir renda fixa, mas estou aguardando alguma promoção, semelhante a que teve início mês. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 2 horas atrás, Paulo Henrique Delfino disse: Está rolando alguma promoção para AUVP para sempre? Estou com $100.000,0 para abrir conta BTG e investir renda fixa, mas estou aguardando alguma promoção, semelhante a que teve início mês. Bom dia, @Paulo Henrique Delfino ! Por ora infelizmente não está rolando nenhuma promoção. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
George Redivo Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro Esses dias eu recebi um email que dizia Investidores com mais de R$ 50.000 na AUVP Capital agora têm acesso gratuito às plataformas AUVP Sempre e AUVP Analítica. Acho que tu se enquadra. Não sei que promoção ocorreu, mas sei dessa info. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro Acho que a promo de quem tinha 50k+ era só até o dia 16, mas com certeza tem gente mais qualificada pra respondê-lo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro @George Redivo e @Bruno Luiz De fato essa campanha se encerrou em 16/10 para quem tinha R$50.000 na AUVP Capital + BTG. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 10 horas atrás, Paulo Henrique Delfino disse: Está rolando alguma promoção para AUVP para sempre? Estou com $100.000,0 para abrir conta BTG e investir renda fixa, mas estou aguardando alguma promoção, semelhante a que teve início mês. @Paulo Henrique Delfino uai, abre logo a conta, aporta o valor e começa com os juros compostos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts