Jump to content

Alguém aí gosta de relógio?

Recommended Posts

3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Até uns 6, 7 anos atrás eu tinha uma coleção de relógios.

Alguns eram super simples, outros mais rebuscados (e caros).

Cheguei a ter 28 relógios, somando os dois grupos acima.

Mas aí meio que cansei da coleção. Vendi os mais caros, doei alguns intermediários e todos os mais simples.

E desde 2018 uso um Apple Watch (não o mesmo rsrsrs), e não consigo me ver mais sem ele.

28 relógios realmente é uma quantidade impressionante.

Também cheguei a cansar do ajuntamento, mas não consegui vender (e muito menos doar) todos. Mantenho alguns para usar de vez em quando.

Estou pensando em comprar um smartwatch e ai, quem sabe, não me desfaço de todos como você...

• Brabo 3
Link para compartilhar

12 horas atrás, Edison Paulini disse:

Pra galera que é entendedora. O que dizem da marca Curren?

Vejo que são relativamente em conta em comparação com outras marcas por aí. Mas pergunto dessa marca específica pois só dela que achei um modelo que me agrada e eu gostaria  😅

Edison.
Eu não recomendo se você quer ter qualidade.
São relógios importados que possuem uma baixa qualidade, o preço é bom, mas no final das contas não vai ser um bom negócio. 

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Marco Antonio Yamamoto disse:

Olá,

Confesso que não conhecia e fui pesquisar.

Vi que são relógios quartz com preços bem camaradas. Se um modelo te agrada, não vejo problemas em comprar. É o tipo de relógio para se comprar e não pensar em revenda. 

Abraços

Valeu, Marco!!

Realmente é comprar para usar mesmo. Nada de revenda, catira e afins Haha

• Brabo 4
Link para compartilhar

1 hour ago, Wanderson Horta Leite disse:

Edison.
Eu não recomendo se você quer ter qualidade.
São relógios importados que possuem uma baixa qualidade, o preço é bom, mas no final das contas não vai ser um bom negócio. 

Valeu, pela observação, Wanderson!

Sabe me dizer o que peca neles? Bateria dura pouco? Pulseira fajuta que zoa fácil?

• Brabo 4
Link para compartilhar

On 29/10/2024 at 19:07, Marco Antonio Yamamoto disse:

Relógio bom é relógio bom, não importa se comprado ou ganhado. O prazer de usar é o mesmo. Parabéns!

Depois passa a dica desta loja japonesa que eu fiquei curioso.

abraços!

não to falando de ser relogio bom,
falo de relogio no valor de um carro kkkkkk,
tipo ter um na minha mão perdeu parte da graça,pq era algo q eu queria muito, mas não sei se teria a coragem de pagar kkk

a loja se chama Super Groupies, eles fazem designs de roupas e acessorios baseados em jogos e anime, 
mas é sempre algo simples que se alguém na rua te ver não vai te chamar de nerdola.
um exemplo é esse relogio baseado em bloodborne 

8d1b9334-3f05-4cfb-8128-0375878eada0.webp

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...