Bom dia Sardinhas! Quero um conselho sobre a maneira que estou lidando com a renda fixa no diagrama do cerrado:
Todos os produtos que tenho deixo com nota 0 (para o diagrama não sugerir aportes mesmo) e deixo apenas o CDB de liquidez diária do BeTeGe com nota 10 e um Tesouro IPCA 2045 com nota 8. Quando acumulo um valor considerável neste CDB (5 mil, por exemplo) invisto em um título procurando pegar o contrafluxo do momento. Isso faz algum sentido pra vcs?
Pergunta
Alex Ferreira
Bom dia Sardinhas! Quero um conselho sobre a maneira que estou lidando com a renda fixa no diagrama do cerrado:
Todos os produtos que tenho deixo com nota 0 (para o diagrama não sugerir aportes mesmo) e deixo apenas o CDB de liquidez diária do BeTeGe com nota 10 e um Tesouro IPCA 2045 com nota 8. Quando acumulo um valor considerável neste CDB (5 mil, por exemplo) invisto em um título procurando pegar o contrafluxo do momento. Isso faz algum sentido pra vcs?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
25/Out
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Alex Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
25/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alex Carrieri Ferreira vamos ver se entendi. Você vai acumulando em um CDB de Liquidez Diária valores para quando chegar em pelo menos R$5mil você busca por um título "melhor" e resgate deste CDB e a
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts