Jump to content

Muito empolgado com o curso!

Recommended Posts

1 hora atrás, Vitor Hideki disse:

Acompanho o Raul faz bastante tempo e sempre fiquei esperando “a oportunidade” de fazer o curso, vou começar esse mês! 

Espero conseguir investir e me aposentar em alguns anos, queria só compartilhar o presentinho que recebi hoje, rs

Já vou usar pra tomar um cafézinho pq trabalhar com TI sem tomar café não existe

IMG_3354.jpeg

Bem vindo ao curso, amigo!

Se já gosta de café já ganha moral por aqui  Hauhuahuah

Bons estudos!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Vitor Hideki disse:

Acompanho o Raul faz bastante tempo e sempre fiquei esperando “a oportunidade” de fazer o curso, vou começar esse mês! 

Espero conseguir investir e me aposentar em alguns anos, queria só compartilhar o presentinho que recebi hoje, rs

Já vou usar pra tomar um cafézinho pq trabalhar com TI sem tomar café não existe

IMG_3354.jpeg

Seja bem-vindo! Será uma excelente jornada!!

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Vitor Hideki disse:

IMG_3354.jpeg

Rapaaaz, coisa linda, bem vindo ao time :)

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

5 horas atrás, Vitor Hideki disse:

IMG_3354.jpeg

Seja bem-vindo! Além das aulas incríveis da AUVP, o diferencial é essa grande rede de parceiros, amigos, colegas e pessoas maravilhosas que vamos conhecendo nessa jornada rumo a liberdade financeiro. O melhor de tudo é poder trocar experiências e histórias, enquanto seguimos nossos sonhos! 

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...