Estou analisando a possibilidade de investir em ODPV3 (Odontoprev) e achei estranho que o lucro líquido de 2019 até hoje passou de 284,82 M para 525,64 M, aumentando cerca de 84 %, enquanto o valor da cotação caiu de R$ 15,84 para R$ apresentou uma redução de cerca de 16 %. Examinei outros índices e, até o momento, não encontrei razões para tal fato. Alguém tem alguma informação que possa ajudar a compreender isso? Obrigado
Pergunta
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde, Sardinhas.
Estou analisando a possibilidade de investir em ODPV3 (Odontoprev) e achei estranho que o lucro líquido de 2019 até hoje passou de 284,82 M para 525,64 M, aumentando cerca de 84 %, enquanto o valor da cotação caiu de R$ 15,84 para R$ apresentou uma redução de cerca de 16 %. Examinei outros índices e, até o momento, não encontrei razões para tal fato. Alguém tem alguma informação que possa ajudar a compreender isso? Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
25/Out
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Francisco Carlos Salim Martins 1 post
DIAS POPULARES
25/Out 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Francisco Carlos Salim Martins não estudei a empresa, porém precisamos lembrar que o Mercado é irracional e que precifica expectativas futuras. Por exemplo, talvez a expectativa do Mercado fosse que
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde, Sardinhas. Estou analisando a possibilidade de investir em ODPV3 (Odontoprev) e achei estranho que o lucro líquido de 2019 até hoje passou de 284,82 M para 525,64 M, aumentando ce
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts