Post popular Matheus Keitaro Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Powww eu não recebi o email, mas eu tinha preenchido o formulário no dia que ele soltou nos stories do face/instagram rsrs. Muito provável que nessa eu não vá conseguir ir :(, consegui um milagre em movimentar minhas férias pra poder participar do evento do mês que vem. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Haddad Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Opa! Eu pretendo ir! O dia da semana não ficou muito bom, mas dá pra fazer um bate e volta BSB- GYN. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Justamente! 😂 só aí já gasta 2 conto Apesar de ser um evento bacana, parece contrário ao que estamos aprendendo não investir esse valor, ainda mais nesse momento em que tá rolando CDBs de 18%aa, Fiis tão abaixo dos seus valores, tesouro IPCA+ com boa oportunidade, no meu caso, se fosse em SSA seria uma boa. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre De Vasconcellos Correa Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Powww eu não recebi o email, mas eu tinha preenchido o formulário no dia que ele soltou nos stories do face/instagram rsrs. Muito provável que nessa eu não vá conseguir ir :(, consegui um milagre em movimentar minhas férias pra poder participar do evento do mês que vem. Eu também não recebi e nem vi stories. Esses post são sempre ótimos. 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Finalmente fomos presenteados com a baguncinha em Goiânia rs 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 12 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, fiquei muito tentada a ir, mas minha logística é grande 5h pra chegar no aeroporto 8h de viagens com escalas kkkk A minha logística é parecida. Demoro mais para chegar ao aeroporto do que dentro do avião 😂🤦🏻♀️ 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 14 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: A minha logística é parecida. Demoro mais para chegar ao aeroporto do que dentro do avião 😂🤦🏻♀️ Né isso, onde tu mora? Demora mais tempo na logística do que passeando 😂😂😂 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 5 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Né isso, onde tu mora? Demora mais tempo na logística do que passeando 😂😂😂 Se for viagem curta, com certeza 😂 No melhor país do mundo: Minas Gerais 🥰 Sou da Zona da Mata Mineira 🔺️ 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 14 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, fiquei muito tentada a ir, mas minha logística é grande 5h pra chegar no aeroporto 8h de viagens com escalas kkkk De carro quando vou são 10h de estrada pra ir de boa ! Mas sempre vale a pena cada km rodado 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 1 hora atrás, Károly Hunkár disse: Finalmente fomos presenteados com a baguncinha em Goiânia rs Quero ver você lá hein! Muitos pediram pra retomarem a baguncinha na capital da AUVP e agora temos a oportunidade ! Temos que estudar , trabalhar , investir , mas temos que comemorar e celebrar também ! Muito aliás ! Agora o Time AUVP se tornou a primeira consultoria no ranking do BTG, bravíssimos ! 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Se for viagem curta, com certeza 😂 No melhor país do mundo: Minas Gerais 🥰 Sou da Zona da Mata Mineira 🔺️ Eita que massa, tenho vontade de conhecer minas! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 2 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eita que massa, tenho vontade de conhecer minas! Vem, uai, mineiro é "bão demais sô" 😂 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Vem, uai, mineiro é "bão demais sô" 😂 Vou organizar, um dia eu vou kkkk 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: De carro quando vou são 10h de estrada pra ir de boa Caracas kkkkkkkk 10h é bastante coisa. Lembro quando fiz bate volta entre Bauru/São Paulo. Demorei um pouco pra me recuperar 😂 Mas eu viveria essa experiência de dirigir até Goiânia, deve ter uma paisagem muito deslumbrante 🏜 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 22 horas atrás, Guilherme Drögemöller disse: É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores? Foi simplesmente sensacional, ano passado. Apesar de ser numa quarta feira, esse ano, estou pensando em me organizar e ir. É um evento em que revemos nossos amigos, comemos, bebemos e nos divertimos e tudo da melhor qualidade. Quem ainda nunca foi, recomendo que experimente pois é bom demais. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 20 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Eu queria muito ir, mas vai cair bem na minha semana de provas 😭 Se fosse uma semana depois, eu tentaria ir sem pensar duas vezes. Faz segunda chamada 🙊🤣 Brincadeira, Felipe kkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 19 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, fiquei muito tentada a ir, mas minha logística é grande 5h pra chegar no aeroporto 8h de viagens com escalas kkkk Mesmo com essa logística, tenho certeza de que não irá se arrepender, caso vá. 💥🏴☠️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 5 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Se for viagem curta, com certeza 😂 No melhor país do mundo: Minas Gerais 🥰 Sou da Zona da Mata Mineira 🔺️ Minha terra natal ❤️👏🏽 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 43 minutes ago, Marco José Pereira disse: Faz segunda chamada 🙊🤣 Brincadeira, Felipe kkkkk Rapaz, pior que são duas disciplinas importantes da facul. Se eu não passar, é mais um ano de curso 😂😂 Vou rezar para que ano que vem não dê esse conflito 🙏 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiana Bolzoni Guimarães Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Me deu vontade de ir, mas dei uma olhada nos voos e de POA até Goiania dá mais de 12 horas para ir e mais de 4 horas pra voltar. Desanimei. Alguém mais da última capital do Brasil pensou em ir? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts