Post popular Matheus Keitaro Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 Powww eu não recebi o email, mas eu tinha preenchido o formulário no dia que ele soltou nos stories do face/instagram rsrs. Muito provável que nessa eu não vá conseguir ir :(, consegui um milagre em movimentar minhas férias pra poder participar do evento do mês que vem. 5 1
Post popular Rodrigo Haddad Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 Opa! Eu pretendo ir! O dia da semana não ficou muito bom, mas dá pra fazer um bate e volta BSB- GYN. 6
Post popular Jaimson Bispo Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Justamente! 😂 só aí já gasta 2 conto Apesar de ser um evento bacana, parece contrário ao que estamos aprendendo não investir esse valor, ainda mais nesse momento em que tá rolando CDBs de 18%aa, Fiis tão abaixo dos seus valores, tesouro IPCA+ com boa oportunidade, no meu caso, se fosse em SSA seria uma boa. 6
Post popular Andre De Vasconcellos Correa Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Powww eu não recebi o email, mas eu tinha preenchido o formulário no dia que ele soltou nos stories do face/instagram rsrs. Muito provável que nessa eu não vá conseguir ir :(, consegui um milagre em movimentar minhas férias pra poder participar do evento do mês que vem. Eu também não recebi e nem vi stories. Esses post são sempre ótimos. 2 6
Post popular Karoly Hunkar Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 Finalmente fomos presenteados com a baguncinha em Goiânia rs 6
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro de 2024 Postado 26 de Outubro de 2024 12 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, fiquei muito tentada a ir, mas minha logística é grande 5h pra chegar no aeroporto 8h de viagens com escalas kkkk A minha logística é parecida. Demoro mais para chegar ao aeroporto do que dentro do avião 😂🤦🏻♀️ 2 2
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 14 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: A minha logística é parecida. Demoro mais para chegar ao aeroporto do que dentro do avião 😂🤦🏻♀️ Né isso, onde tu mora? Demora mais tempo na logística do que passeando 😂😂😂 3 2 1
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 5 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Né isso, onde tu mora? Demora mais tempo na logística do que passeando 😂😂😂 Se for viagem curta, com certeza 😂 No melhor país do mundo: Minas Gerais 🥰 Sou da Zona da Mata Mineira 🔺️ 4 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 14 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, fiquei muito tentada a ir, mas minha logística é grande 5h pra chegar no aeroporto 8h de viagens com escalas kkkk De carro quando vou são 10h de estrada pra ir de boa ! Mas sempre vale a pena cada km rodado 9
Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Károly Hunkár disse: Finalmente fomos presenteados com a baguncinha em Goiânia rs Quero ver você lá hein! Muitos pediram pra retomarem a baguncinha na capital da AUVP e agora temos a oportunidade ! Temos que estudar , trabalhar , investir , mas temos que comemorar e celebrar também ! Muito aliás ! Agora o Time AUVP se tornou a primeira consultoria no ranking do BTG, bravíssimos ! 5 3
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Se for viagem curta, com certeza 😂 No melhor país do mundo: Minas Gerais 🥰 Sou da Zona da Mata Mineira 🔺️ Eita que massa, tenho vontade de conhecer minas! 8
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 2 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eita que massa, tenho vontade de conhecer minas! Vem, uai, mineiro é "bão demais sô" 😂 5 1
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Vem, uai, mineiro é "bão demais sô" 😂 Vou organizar, um dia eu vou kkkk 6 1
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: De carro quando vou são 10h de estrada pra ir de boa Caracas kkkkkkkk 10h é bastante coisa. Lembro quando fiz bate volta entre Bauru/São Paulo. Demorei um pouco pra me recuperar 😂 Mas eu viveria essa experiência de dirigir até Goiânia, deve ter uma paisagem muito deslumbrante 🏜 6 1
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 22 horas atrás, Guilherme Drögemöller disse: É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores? Foi simplesmente sensacional, ano passado. Apesar de ser numa quarta feira, esse ano, estou pensando em me organizar e ir. É um evento em que revemos nossos amigos, comemos, bebemos e nos divertimos e tudo da melhor qualidade. Quem ainda nunca foi, recomendo que experimente pois é bom demais. 6
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 20 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Eu queria muito ir, mas vai cair bem na minha semana de provas 😭 Se fosse uma semana depois, eu tentaria ir sem pensar duas vezes. Faz segunda chamada 🙊🤣 Brincadeira, Felipe kkkkk 5 1
Marco José Pereira Postado 26 de Outubro de 2024 Postado 26 de Outubro de 2024 19 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, fiquei muito tentada a ir, mas minha logística é grande 5h pra chegar no aeroporto 8h de viagens com escalas kkkk Mesmo com essa logística, tenho certeza de que não irá se arrepender, caso vá. 💥🏴☠️ 4
Post popular Marco José Pereira Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 5 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Se for viagem curta, com certeza 😂 No melhor país do mundo: Minas Gerais 🥰 Sou da Zona da Mata Mineira 🔺️ Minha terra natal ❤️👏🏽 4 1
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 43 minutes ago, Marco José Pereira disse: Faz segunda chamada 🙊🤣 Brincadeira, Felipe kkkkk Rapaz, pior que são duas disciplinas importantes da facul. Se eu não passar, é mais um ano de curso 😂😂 Vou rezar para que ano que vem não dê esse conflito 🙏 6
Post popular Tatiana Bolzoni Guimarães Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 Me deu vontade de ir, mas dei uma olhada nos voos e de POA até Goiania dá mais de 12 horas para ir e mais de 4 horas pra voltar. Desanimei. Alguém mais da última capital do Brasil pensou em ir? 6
Recommended Posts