Post popular Edison Paulini Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 10 horas atrás, Matheus Keitaro disse: KKKKKK eu peguei os stories no susto, dando uma paginada nos shorts do Raul, e pumba tava la o link kkk O senhor vai para Goiânia na baguncinha então? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 3 horas atrás, Gabriela Félix disse: Uma ótima oportunidade para visitar a linda Goiânia, o próximo ano estaremos ai. "Eih Goiânia não deu para segurar a barra então eu voltei". O convite é só para os que preencheram o formulário? Vi alguns sardinhas aqui comentando que receberam um e-mail. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: O senhor vai para Goiânia na baguncinha então? Provavelmente não Eddy :( Eu preenchi antes de confirmar a ida no evento do mês que vem kkkkk Meu bolso não aguenta duas ida pra Goiânia em pouco tempo kkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alan Rodrigues Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro On 25/10/2024 at 17:57, Guilherme Drögemöller disse: É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores? Eu preenchi o formulário também , espero ser convidado pra ir! Inclusive tiver alguem aqui de SANTOS-SP ou na região e quiser ir junto, vambora! (ainda não decidi sobre ir de carro ou avião) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro On 26/10/2024 at 20:00, Tatiana Bolzoni Guimarães disse: Compartilho do mesmo sentimento. Saindo de Porto Alegre, mais de 12 horas de voo pra ir, mais de 4 horas pra voltar... Pensa que é uma aventura e que vai valer a pena. Apesar de ser num dia não tão favorável, tentarei me programar pra ir. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro On 26/10/2024 at 22:29, Karolmara Paula Nunes disse: Olhaa, não sabia que vc era mineiro, Marco. De qual região? Sou lá de Mariana MG. Faz muito tempo que não visito a minha terra natal. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 23 horas atrás, Matheus Keitaro disse: E passar o aniversario no evento da AUVP ainda, imagina hahaha! Eu estarei indo pela primeira vez Goiânia, pra mim ainda são terras desconhecidas kkkk Por isso quero me organizar pra ir. Vou "derrubar dois coelhos com uma lapada só", conhecer Goiânia e ainda ir na Baguncinha Oficial. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: Por isso quero me organizar pra ir. Vou "derrubar dois coelhos com uma lapada só", conhecer Goiânia e ainda ir na Baguncinha Oficial. Topissimo 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 31 minutes ago, Marco José Pereira disse: Por isso quero me organizar pra ir. Vou "derrubar dois coelhos com uma lapada só", conhecer Goiânia e ainda ir na Baguncinha Oficial. Abraça a oportunidade amigão, e só vai hahaha!! Esse é o momento 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 37 minutes ago, Marco José Pereira disse: Faz muito tempo que não visito a minha terra natal. Mas o coração é mineiro 🔺️ 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 19 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Fui até dar uma checada no meu perfil agora para saber se eu havia cometido alguma infração...Continua zerada, mas vai que... sei lá.... 🥹"Que tistreza"🥺 Quando olhei o meu, estava na aba de promoções. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 5 horas atrás, Edison Paulini disse: @Ariene Cerqueira é bom ficar de olho aqui na parte de avisos da comunidade. Pode ser que eventualmente deem alguma notícia. Podia surgir a oportunidade de ir com a esposa 😄 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 19 minutes ago, Erik Shine disse: Podia surgir a oportunidade de ir com a esposa 😄 Ano passado pode tranquilo levar os cônjuges. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando José Oliva Daher Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro Preenchi o formulário e vou torcer pro convite chegar!!! Isso aí demora pra acontecer @Edison Paulini @Henrique Magalhães??? Na última (e única) ocasião na qual visitei a AUVP foi fantástico!!! A equipe é incrível, os colegas (alunos) que conheci são sensacionais... e o @Raul então, nem sem fala (faltam adjetivos!)... Abraços a todos e até lá! 🍻 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 2 horas atrás, Fernando José Oliva Daher disse: Preenchi o formulário e vou torcer pro convite chegar!!! Isso aí demora pra acontecer @Edison Paulini @Henrique Magalhães??? Na última (e única) ocasião na qual visitei a AUVP foi fantástico!!! A equipe é incrível, os colegas (alunos) que conheci são sensacionais... e o @Raul então, nem sem fala (faltam adjetivos!)... Abraços a todos e até lá! 🍻 Boa noite, @Fernando José Oliva Daher ! Não sei dizer como serão os próximos passos. É bom ficar de olho aqui nos avisos da comunidade! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pietro Kiel Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro Não me mudei atoa para Goiânia 🤠 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jonatas Celso Munhoz Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro De raiva hoje vou no Evento da XP em itupeva, interagir com eles KKKKKKKKKKK` Brincadeiras a parte (e apesar do fato ser verdade rs) se soubesse ou tivesse recebidoo convite eu iria, seria mt legal conhecer a região e participar do baguncinha. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Messias Carvalho Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro Como morador vizinho de Goiânia, claro que não posso faltar 😁 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Drögemöller Postado 30 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro On 26/10/2024 at 19:56, Tatiana Bolzoni Guimarães disse: Me deu vontade de ir, mas dei uma olhada nos voos e de POA até Goiania dá mais de 12 horas para ir e mais de 4 horas pra voltar. Desanimei. Alguém mais da última capital do Brasil pensou em ir? Eu não sou da capital, mas sou do RS. Pensei em ir e também aproveitar para rever um amigo em Brasília. Será bem nas minhas férias. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 10 horas atrás, Guilherme Drögemöller disse: Eu não sou da capital, mas sou do RS. Pensei em ir e também aproveitar para rever um amigo em Brasília. Será bem nas minhas férias. Aproveite a oportunidade irmão! A galera que foi, fala que vale muito a pena, só ver os relatos anteriores aqui no tópico hahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts