Jefferson Cunha Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Moro a 130 km de Goiânia e nunca dá certo de participar de nenhum evento da AUVP em gyn kkkk, dessa vez é pq meu primogênito vai nascer em dezembro, logo, nada de viagens. Mas uma hora dá certo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanise Solano Kuhn Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro On 26/10/2024 at 11:07, Henrique Magalhães disse: De carro quando vou são 10h de estrada pra ir de boa ! Mas sempre vale a pena cada km rodado Oieee!!! Estava procurando relato de alguém que tivesse ido de carro já :) Sou do interior de São Paulo e confesso que estou tentada a ir curtindo a estrada... Alguém mais é da região de campinas? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 minutes ago, Jeanise Solano Kuhn disse: Oieee!!! Estava procurando relato de alguém que tivesse ido de carro já :) Sou do interior de São Paulo e confesso que estou tentada a ir curtindo a estrada... Alguém mais é da região de campinas? @Matheus Keitaro é perto da sua cidade? Eu fico mais pro interior 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro On 28/10/2024 at 12:15, Karolmara Paula Nunes disse: Mas o coração é mineiro 🔺️ Always 🫶🏾. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 6 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Aproveite a oportunidade irmão! A galera que foi, fala que vale muito a pena, só ver os relatos anteriores aqui no tópico hahahaha Amigo, dá uma xeretada aqui na comunidade também sobre baguncinhas. Tem acho que uns dois tópicos sobre baguncinhas oficiais da AUVP e outros das extraoficiais. Serve pra deixar todos com mais vontade de aparecer nelas e conhecer a galera 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiana Bolzoni Guimarães Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 18 horas atrás, Guilherme Drögemöller disse: Eu não sou da capital, mas sou do RS. Pensei em ir e também aproveitar para rever um amigo em Brasília. Será bem nas minhas férias. Qual tua cidade? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Jeanise Solano Kuhn disse: Oieee!!! Estava procurando relato de alguém que tivesse ido de carro já :) Sou do interior de São Paulo e confesso que estou tentada a ir curtindo a estrada... Alguém mais é da região de campinas? É bem de boa , o trecho mais crítico é minas mas se for sem pressa eh de boa ! É uma opção bem flexível pra quem curte dirigir ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanise Solano Kuhn Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: É bem de boa , o trecho mais crítico é minas mas se for sem pressa eh de boa ! É uma opção bem flexível pra quem curte dirigir ! Era o empurrãozinho que faltava ahahaha, adoro dirigir e tem tempo que não pego um trecho longo. Obrigado pela dica 🤩 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thander Arrais De Oliveira Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro (edited) Estou querendo saber como é o evento. Alguém já foi? E quem vai nessa edição, comprou qual ingresso, black ou platinum? Eu não moro no Brasil, mas estou querendo ir. A passagem aérea eu já comprei, mas o ingresso black junto com o valor da passagem aérea de final de ano vai pesar um pouco haha. Editado 4 de Novembro por Thander Arrais De Oliveira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidiele Moura Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Infelizmente não conseguirei ir. Quem for, aproveite por todos aqueles que não puderem comparecer :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Maron Mendes Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Estou queredo muito ir. Queria saber mais informações, até pra pegar hotel próximo do local do evento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro 2 horas atrás, Renata Maron Mendes disse: Estou queredo muito ir. Queria saber mais informações, até pra pegar hotel próximo do local do evento. @Renata Maron Mendes manda mensagem para o Suporte que eles podem ter ajudar. SUPORTE AUVP ESCOLA: https://sard.ink/auvp-atendimento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Esse ano também não poderei estar presente, mas aos que forem aproveitem demais porque é uma experiência épica estar junto com todo o cardume e consolidar as amizades que se iniciaram por aqui... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts