Post popular André Abreu Rodrigues De Almeida Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Quero deixar aqui minha nota de indignação e repúdio por marcarem o evento quarta feira!! Baguncinha tem que ser sexta-feira ou sábado, gente! 🤣🤣🤣 3 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro 23 minutes ago, André Abreu Rodrigues De Almeida disse: Quero deixar aqui minha nota de indignação e repúdio por marcarem o evento quarta feira!! Baguncinha tem que ser sexta-feira ou sábado, gente! 🤣🤣🤣 KKKKKKKKK Vc tá conversando com a nata meu fi, aqui td playboy safado, Quinta pra eles é sabado, ja acorda tarde 🤣🤣🤣 3 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro Vou apoiar a ideia do @André Abreu Rodrigues De Almeida. Se fosse na sexta, daria pra eu ir 🤣 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 25 de Outubro (edited) 1 hour ago, André Abreu Rodrigues De Almeida disse: Quero deixar aqui minha nota de indignação e repúdio por marcarem o evento quarta feira!! Baguncinha tem que ser sexta-feira ou sábado, gente! 🤣🤣🤣 E desde quando quarta feira é dia útil, nunca ouviram falar da super terça ? 🤣🤣🤣 pode ser até segunda , sempre vale a pena ! Editado 25 de Outubro por Henrique Magalhães 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 3 horas atrás, André Abreu Rodrigues De Almeida disse: Quero deixar aqui minha nota de indignação e repúdio por marcarem o evento quarta feira!! Baguncinha tem que ser sexta-feira ou sábado, gente! 🤣🤣🤣 Faz um esforço pra ir meu caro, representa a turma 34 pow hahahaha 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro On 25/10/2024 at 19:06, André Abreu Rodrigues De Almeida disse: Quero deixar aqui minha nota de indignação e repúdio por marcarem o evento quarta feira!! Baguncinha tem que ser sexta-feira ou sábado, gente! 🤣🤣🤣 perfeitamente colocado, tão achando q é brincadeira... 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro Po xará @Matheus Keitaro Tu tem de ir lá pra representar a Matheuzada do Agito kkkkk Eu não consigo ir infelizmente 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Po xará @Matheus Keitaro Tu tem de ir lá pra representar a Matheuzada do Agito kkkkk Eu não consigo ir infelizmente kkkkkkkkkk rapaz xará, seria emocionante uma Baguncinha feat. Matheuzada do agito. Acho que na baguncinha não vou conseguir ir :(, mas pretendo estar no evento do mês que vem pra aprender com os melhores 🙏 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro Minha única “indignação” é não saber o horário kkkk E começar a vigiar a azul pra ver como andam os pontos … 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Celso Munhoz Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro Quarta, Dia de Happy man! kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts