Post popular Jonatas Celso Munhoz Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Alguém pode me explicar como funciona, quais são os níveis, e como vai subindo? 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 4 minutes ago, Jonatas Celso Munhoz disse: Alguém pode me explicar como funciona, quais são os níveis, e como vai subindo? Principalmente, através de suas interações aqui na comunidade, devido às reações que você recebe hehe 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Os níveis aumentam cada vez que você criar,comentar e receber uma interação da comunidade. Os mais experientes aqui pode me ajudar se eu estiver errado( segue a imagem com o rank da comunidade) Então quando mais contribuir mais seu níveis e a reputação vai subir 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Além de "subir de nível", você aprende mais e faz parte do cardume de verdade assim. Esta comunidade é a cereja do bolo, é brilhante! Além do conhecimento, você conhece pessoas incríveis e que almejam o mesmo que você 💰 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 34 minutes ago, Jonatas Celso Munhoz disse: Alguém pode me explicar como funciona, quais são os níveis, e como vai subindo? Vai interagindo, comentando, curtindo! Fazendo seus tópicos próprios e comentando no dos outros colegas! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 1 hour ago, Jonatas Celso Munhoz disse: Alguém pode me explicar como funciona, quais são os níveis, e como vai subindo? Boa tarde, @Jonatas Celso Munhoz ! Apenas um complemento aos nossos amigos. Cada tipo reação recebida gera uma pontuação. Além disso, responder legal a dúvida dos colegas por aqui e eles marcarem sua resposta como solução também gera altos pontos! Quanto melhor a interação, mais pontos Hahha 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 4 horas atrás, Jonatas Celso Munhoz disse: Alguém pode me explicar como funciona, quais são os níveis, e como vai subindo? Lembra de compartilhar sua experiencia conosco, aqui a gente gosta é de conversar KKKKKK Todo conhecimento é valido :) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 21 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Lembra de compartilhar sua experiencia conosco, aqui a gente gosta é de conversar KKKKKK Todo conhecimento é valido :) Boaaaa!! Isso eu tava com uma ideia , vou fazer um diário semanal e compartilhar com vcs 🐟 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro Legal também que os níveis podem gerar algum tipo de benefício em algum momento. No programam de treinamento de consultores que o Raul postou recentemente se notarem há uma isenção do valor a ser pago para quem tem um determinado nível de ranking na comunidade. E agora quer é ver quem será o primeiro "Capitão Diamente" Huahuhaha Acho que não temos nenhum na comunidade ainda. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Legal também que os níveis podem gerar algum tipo de benefício em algum momento. No programam de treinamento de consultores que o Raul postou recentemente se notarem há uma isenção do valor a ser pago para quem tem um determinado nível de ranking na comunidade. E agora quer é ver quem será o primeiro "Capitão Diamente" Huahuhaha Acho que não temos nenhum na comunidade ainda. Ninguém com a glória do capitão Diamante? A comunidade já tem a vários anos certo? 🤔 vamos lá meu povo contribuir e estudar . 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro O problema de ter um sistema de XP e conquistas pra desbloquear é que a mãozinha da platina coça, e eu não quero ser o chato que comenta e interage com tudo só pra subir ponto mas a vontade de fazer speedrun no grind é forte hahahaa 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 3 horas atrás, Wallace Pires disse: O problema de ter um sistema de XP e conquistas pra desbloquear é que a mãozinha da platina coça, e eu não quero ser o chato que comenta e interage com tudo só pra subir ponto mas a vontade de fazer speedrun no grind é forte hahahaa Exatamente! kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 8 horas atrás, Lucas Ferro disse: Ninguém com a glória do capitão Diamante? A comunidade já tem a vários anos certo? 🤔 vamos lá meu povo contribuir e estudar . Que eu saiba não tem ninguém. E realmente a comunidade já existe há um bom tempo, mas ninguém persistiu a isso haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 4 horas atrás, Wallace Pires disse: O problema de ter um sistema de XP e conquistas pra desbloquear é que a mãozinha da platina coça, e eu não quero ser o chato que comenta e interage com tudo só pra subir ponto mas a vontade de fazer speedrun no grind é forte hahahaa Haha ué, mas o objetivo da comunidade é esse: interação. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Haha ué, mas o objetivo da comunidade é esse: interação. Isso aqui é um vicio kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Legal também que os níveis podem gerar algum tipo de benefício em algum momento. No programam de treinamento de consultores que o Raul postou recentemente se notarem há uma isenção do valor a ser pago para quem tem um determinado nível de ranking na comunidade. E agora quer é ver quem será o primeiro "Capitão Diamente" Huahuhaha Acho que não temos nenhum na comunidade ainda. Não vi esse lance de isenção ... hum... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts