Post popular Jonatas Celso Munhoz Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. 11
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 1 minute ago, Jonatas Celso Munhoz disse: Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. Bravo! Sucesso e boraaaa 👏🏻 E está "subindo de nível" na comunidade kkkk 5 2
Post popular Jonatas Celso Munhoz Postado 26 de Outubro de 2024 Author Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Bravo! Sucesso e boraaaa 👏🏻 E está "subindo de nível" na comunidade kkkk @Karolmara Paula Nunesisso porque a pouco perguntei o que precisava fazer kkkk.è que dediquei todo meu tempo as aulas, e agora que ja finalizei e dei 100% posso interagir. participarei mais e serei mais relevante a partir de agora.. Agora tenho argumentos né jkkkkk.. Pra CIMA!!! 7
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 2 minutes ago, Jonatas Celso Munhoz disse: @Karolmara Paula Nunesisso porque a pouco perguntei o que precisava fazer kkkk.è que dediquei todo meu tempo as aulas, e agora que ja finalizei e dei 100% posso interagir. participarei mais e serei mais relevante a partir de agora.. Agora tenho argumentos né jkkkkk.. Pra CIMA!!! Poderia ter sido desde o início kkkk eu, por exemplo, escrevo por aqui desde antes das aulas 😂 Mas não tem problema, o importante é o que fará a partir de agora. E boraaaa crescer esses investimentos 💰 7
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 26 de Outubro de 2024 Post popular Postado 26 de Outubro de 2024 Parabéns @Jonatas Celso Munhoz! 14 minutes ago, Jonatas Celso Munhoz disse: Não serei abalado pela crise. É isso aí! Tempestade ou não, sempre navegamos nesses oceanos em busca de tesouro ☠️🧭🚢 4 1
Eddy Paulini Postado 26 de Outubro de 2024 Postado 26 de Outubro de 2024 1 hour ago, Jonatas Celso Munhoz disse: Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. Que notícia legal, amigo! Parabéns! Agora é hora de subir esse nível na comunidade pra valer Hhahaa Aqui é o puro suco da AUVP. A gente complementa nossos estudos, expande pontos de vista, troca ideias, dá risada e aprende um pouquinho a cada dia! 4
Lucas Ferro Postado 26 de Outubro de 2024 Postado 26 de Outubro de 2024 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Poderia ter sido desde o início kkkk eu, por exemplo, escrevo por aqui desde antes das aulas 😂 Mas não tem problema, o importante é o que fará a partir de agora. E boraaaa crescer esses investimentos 💰 A comunidade é muito importante, ficamos olhando e aprendendo com os mais experientes 🐟 a aula inaugural é dia 31, mas os estudos já começaram. 3
Jonatas Celso Munhoz Postado 26 de Outubro de 2024 Author Postado 26 de Outubro de 2024 51 minutes ago, Edison Paulini disse: Que notícia legal, amigo! Parabéns! Agora é hora de subir esse nível na comunidade pra valer Hhahaa Aqui é o puro suco da AUVP. A gente complementa nossos estudos, expande pontos de vista, troca ideias, dá risada e aprende um pouquinho a cada dia! Ficarei mais ativo aqui, a partir de agora! 4
Rafael Di Martini Jaser Postado 26 de Outubro de 2024 Postado 26 de Outubro de 2024 4 horas atrás, Jonatas Celso Munhoz disse: Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. Bora pra cima, Crise só existe pra quem acredita nela hahaha, cola conosco na Comunidade :) 4
Karoly Hunkar Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 On 26/10/2024 at 12:58, Jonatas Celso Munhoz disse: Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. Topissimo. Foi comprar arroz e saiu com uma feijoada toda. Parabéns 2
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 Parabéns meu caro @Jonatas Celso Munhoz!!! Crise agora é oportunidade pra ti amigão!!! Sucesso na empreitada!! 2
Vinicius Zacarias Madela Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 On 26/10/2024 at 12:58, Jonatas Celso Munhoz disse: Entrei para aprender comprar ações. Terminei os 8 módulos com planejamento a médio e longo prazo, com uma carteira de FIIS, uma Carteira de Ações na B3, uma reserva de Emergencia e agora montando uma Carteira de Renda Fixa. Hoje consigo entender muito sobre IR, o quanto existe terrorismo politico e isso afeta o mercado, e o que é melhor: Não serei abalado pela crise. continuarei aportando na queda. Sucesso demais, @Jonatas Celso Munhoz. Boa sorte na jornada. 2
Recommended Posts